x
Fórum do Corinthians

Drogba no Timão?

Foto do perfil de Rbs

Rbs 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/01/2016 às 19:41
Por Rbs Oliveira (@rbs.oliveira)

Drogba no Timão?

​De acordo com o site 'Terra Sports', o Corinthians está tentando a contratação do Astro Didier Drogba. O atacante campeão da Champions League e ídolo do Chelsea, está jogando atualmente no Montreal Impact do Canadá e é cobiçado pelo Timão para a disputa da Taça Libertadores.
Segundo a Materia o Corinthians estaria disposto a pagar 750 mil mensais por 6 meses ou seja até o fim da Libertadores.
O Corinthians precisa de uma contratação de impacto apos as perdas recentes.
Eae Fiel o que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Da Silva

Ranking: 3.139º

Rafael 1.161 posts

@farel em 14/01/2016 às 19:56

Vai aposentar em outro lugar!

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 14/01/2016 às 19:49

A Fiel merece...

Foto do perfil de Vilson Dias Dos Santos

Ranking: 9.343º

Vilson 239 posts

@vilson.dias em 14/01/2016 às 19:44

Esse cara tá em fim de carreira...É últimos contrato dele...só vai quere enxer mais os bolso