Villa de saída do barcelona Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2013 às 12:24 Por Junior Lima (@juniorlima) visualizações 280 comentários 15 compartilharmentos 0 gostei 1 não gostei 8 ai pessoal a boatos de que. O david villa esta de saída do barcelona com a chegada d neymar O barça quer cerca de 35 milhões de reais para a liberação do jogador. O que vocês acha seria uma boa para o Corinthians? 280 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Junior Lima 2 posts no fórum