Melhor notícia do ano!

Graças a deus o Malcon foi vendido, não tempo que tolerar os gols perdidos e A fome dele em campo...

286 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Lucena #2.997

    Verdade cara. Só fomos campeões porque o restante do elenco era qualificado, mas para quem quiser ver os números do Malcom em gols chega a ser ridículo tem que melhorar muito em finalização.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #7.179

    Malcon tem só 18 anos e já conseguiu se firmar no profissional e como titular, fazendo gols e partidas importantes como os dois jogos x Atlético. Jogou demais em ambos, realmente tem um problema nas finalizações, mas tem apenas 18 anos com certeza vai amadurecer. O que eu acho incrível e que geral pede para o Tite escalar jogador de base, e quando algum da certo ninguém apóia... Vai entender

  • Mais Opções
    Jhooe #3.914

    Melhor? Quero ver falando isso daqui uns anos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Aparecido #1.059

    Tó vendo um dia ele arrebentando na Europa, sendo revendido por milhões e milhões, e depois nego vindo aqui falar que não valorizamo a base e etc...

  • Mais Opções
    Ralf #211

    O melhor da venda dele é que nos livramos de mais um Garcia-Dependente.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X