Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você odeia o Fernando Garcia? Lembre-se disso em 2018!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 3.208º

Eduardo 961 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2016 às 15:32
Por Eduardo Minga (@eduardo.minga)

Eu, como todo corinthiano que se preza, odeio o Fernando Garcia pelas palhaçadas que ele faz dentro do Corinthians. Acabamos de vender o Malcom por um valor pequeno considerando o potencial do garoto e para completar ficaremos com apenas 30% do valor, enquanto o Fernando Garcia leva uma bolada.

PORÉM, devemos nos lembrar que a festa que o Fernando Garcia faz dentro do Corinthians não é exatamente culpa dele. O cara é um empresário que como qualquer outro quer ganhar dinheiro e apenas isso. Quem tem que defender os interesses do Corinthians é o próprio Corinthians e não ele.

O ponto no qual eu quero chegar é que o poder que o Fernando Garcia adquiriu dentro do Corinthians foi graças ao Andrés Sanchez e ao grupo dele, que comanda o Corinthians desde 2007. Boa parte dos péssimos contratos que fizemos foram na gestão do Mário Gobbi que é cria do Sanchez.

Mesmo com todos esses desmandos, o Andrés Sanchez se elegeu deputado federal em 2014 única e exclusivamente graças ao prestígio e fama que ele adquiriu graças ao Corinthians. Também com certeza o Andrés tentará se reeleger em 2018, quando acaba o mandato dele. Assim sendo, convido todos os amigos do fórum a dar um BASTA nisso! Em 2018 além de ninguém votar nele, convido todos a fazer campanha CONTRA esse FILHO DA PUT@ que permitiu que saqueassem o Corinthians.

Seja nas mídias sociais, quadras de torcida organizada ou no bate-papo nas quebradas, em 2018 tem que ser todos CONTRA o Andrés. Projeto 'Voto ZERO' para esse desgraçado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 348º

Anderson 6.780 posts

@anderson.silva8 em 29/01/2016 às 21:33

O Povo se esquece muito fácil, vai que em 2018 chegue um grande jogador no Corinthians, ae o pessoal esquece do passado rapidinho.

Foto do perfil de Jose I

Ranking: 1.528º

Jose 2.112 posts

@stormnuken em 29/01/2016 às 21:29

Só uma única ressalva a fazer no texto praticamente perfeito do autor do tópico:

O Andrés não permitiu que saqueassem o Corinthians. Ele participa do saque!

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 29/01/2016 às 21:15

Mas existe algo que é verdade se você não abrir mão de um monte de coisas jogadores craques não assinam com você

Adianta ficar se gabando ai como os anti ficam que seus jogadores não saem em desmanche. Claro ninguém quer

São jogadores medianos

Foto do perfil de Eder Neves

Ranking: 6.251º

Eder 382 posts

@eder.neves em 29/01/2016 às 21:05

Todos nós deveríamos saber que o Andrés nunca foi um santo desde a época que ele estava lado a lado com a MSI... Foi a favor do Kia e depois que a bomba explodiu saiu de fininho... Porém, ele já fez muito pelo Corinthians nos bastidores do futebol..

Temos que lembrar também que a chapa de oposição a turma do Andrés Sanchez é justamento o irmão do Fernando Garcia... O Paulo Garcia... Então, se tentar correr pra outro lado na eleição para presidente do Corinthians podemos escancarar ainda mais as portas para o Fernando Garcia...

Eu realmente não sou tonto de pensar que não tem corrupção dentro do Corinthians... Mas a mesma má administração que fez tanta cagada contratando jogador e não conseguindo pagar... Foi a mesma que reergueu o Corinthians após o rebaixamento de 2007... Mudando os valores de patrocínio, contratando o Ronaldo, acabando com o clube dos 13 e negociando diretamente com o Globo o valor das transmissões...

Os maiores erros administrativos do Corinthians são os de contratar caro, com salário caro ou renovar o contrato por um salário enorme, oferecendo luvas e depois não conseguir pagar e precisar pegar empréstimo com empresários como o Fernando Garcia... Que pagam 2 milhões de reais e pegam 30% do Malcon, 30% do Arana, 40% do Matheus Pereira... Isso é o Câncer do Corinthians hoje em dia...

Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Adriano Moraes

Ranking: 2.443º

Adriano 1.301 posts

@drifus em 29/01/2016 às 21:01

Perfeito e também na próxima eleição não votem e nem apoie o candidato ligado a esses bando de ratos

Foto do perfil de Sandro Nery

Ranking: 300º

Sandro 7.633 posts

@bucky0001 em 29/01/2016 às 20:59

'devemos nos lembrar que a festa que o Fernando Garcia faz dentro do Corinthians não é exatamente culpa dele. O cara é um empresário que como qualquer outro quer ganhar dinheiro e apenas isso. '

É culpado junto com todos os outros também. Ele sabia muito bem o que estava fazendo, sabia que era ilícito um conselheiro pegar o passe de garotos.

Foto do perfil de Edson Teo.

Ranking: 4.783º

Edson 568 posts

@edsonteo em 29/01/2016 às 20:55

Concordo com você... Andrés usou o SCCP para aparecer no cenario nacional, e conseguiu... Agora ele quer a CBF! é igual ao PT no Brasil... Tem que acabar com estes ratos! O SCCP precisa de uma auditoria externa... Acho que muita sujeira apareceria! Esse favorecimento ao cancer do Fernando Garcia sempre teve a conivencias dos mandados de Andrés! Temos que passar o Timão a limpo!

Foto do perfil de Jader Adriano

Ranking: 870º

Jader 3.494 posts

@jader.adriano em 29/01/2016 às 20:52

Também não é assim...Tem que provar se o Andrés é msm esse monstro que estão pintando dele...Ate pode ser que ele tenha feito coisas erradas e assim que provadas, cabe à justiça puni-lo e à Fiel torcida lembrar disso antes de apoiá-lo.

Porém, é inegável a transformação que ele ajudou a fazer no Corinthians. Se hoje estamos em um patamar bem acima, há mt a contribuição dele, entre outros.

Entre erros e acertos ele está na história do Corinthians, tanto para o bem qnto para o mal.