Tópico Épico

O pai do Clayton

O pai do Clayton deu uma entrevista ao site da Band, dizendo o seguinte!

– O Corinthians é o grande sonho, porque o Tite é um baita treinador, tem o modelo ideal de como jogar, é tecnicamente bom para o grupo. Tenho certeza de que meu filho vai evoluir ainda mais. Seria o perfil ideal para onde o Clayton atuar

O pai do cara sabe que se for para o patético ou para o Palmeiras, ele não vai render pq os treinadores são fracos e não tem esquema bem definido como o nosso!

1.363 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sandra #1

    O cara sabe das coisas quer o melhor para o Filho.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X