Vem aí a Novela: Emerson Sheik!

Estava na cara que essa história do 'cara querer encerrar a carreira aqui' estava mal contada. No início do ano, quando ele perdeu a titularidade, a diretoria estava louca por uma proposta do catar.

Existe uma diferença gigante entre o que o Sheik quer com o que o Timão tá oferecendo.

Já virou novela!

To nem ai se ele vai ficar ou não, até merece ficar pois foi o cara na final da liberta. Mas se não ficar também é vida que segue, e o Timão tem que ganhar akela tal de Recopa.

O problema é que enche o saco essas novelas corinthianas.

#VaiCorinthians

236 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Junior7 #2.152

    Se ele renovar por mais 1 ano jogando em alto nível, claro no final renovariam de novo, daria 2 anos na mesma, agora renovar 2 anos direto e ele jogar mal é burrada.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Julio #9.424

    Esse Sheik se comporta como se fosse o Ronaldo

  • Mais Opções
    Marcos #1.567

    Kkkkkkkkkkkkkkk boa

  • Mais Opções
    Madruguinha #610

    Sinceramente acho que é chegada a hora de renovar este elenco, sou muito grato ao Scheik por tudo, mais eu apostaria todas minhas fichas em Pato e Romarinho para a posição de segundo-atacantes em 2014.

    O cara já ganha o teto salarial do clube (R$ 500Mil), nessa renovação iriam reajustar este valor, para o que tá jogando estaria ganhando demais (seria o maior salário do elenco).

    Sou mais favorável em manter Pato e Romarinho como segundo-atacantes e buscar outro centroavante mais jovem e com mais mobilidade pra disputar posição com o Guerrero tipo: Nilmar, Diego Tardelli, Vágner Love ou Thiago Ribeiro.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Diogo #2.246

    Gosto muito do Sheik mas gosto mais do Corinthians, e acredito que seja o momento de negociá-lo ou usá-lo como moeda de troca, sem desrespeitar mas perdemos o JH e precisamos de outro com essas característcas

  • Mais Opções
    Thiago #2.702

    O Problema nessa questão é o tempo de contrato, o Corinthians quer renovar por mais 1 ano e o Sheik quer por mais 2 anos!

    Agora na minha opinião a diretoria fez o correto, Sheik já tem 34 anos, e a diretoria pensa mais ou menos assim: ' quem dira que o Sheik com 36 anos terá o mesmo desempenho que tem agora? !'

    A diretoria esta com um pensamento de renovação do elenco e não fara muito esforço se caso o Sheik rejeite a proposta.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X