#Corinthians na Champions
E ae Corinthianos,
Com a Recopa de ontem, temos todos os títulos, se ganharmos qualquer um agora será repetido, por isso venho aqui pedir #Corinthians na Champions.
Falando no título de ontem, perceberam que o Zizao tem mais títulos sem jogar do que o Luiz Pipoqueiro jogando...rsrsrsrsr
201 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



