#Corinthians na Champions

E ae Corinthianos,

Com a Recopa de ontem, temos todos os títulos, se ganharmos qualquer um agora será repetido, por isso venho aqui pedir #Corinthians na Champions.

Falando no título de ontem, perceberam que o Zizao tem mais títulos sem jogar do que o Luiz Pipoqueiro jogando...rsrsrsrsr

201 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X