Eu acho que o Everton só sai pra fora do Brasil, agora o Otávio é caro mais vale o investimento, traria luan do Vasco, tentaria Diego Souza ou arrascaeta, traria marinho, tentaria o Rômulo, Felipe Gedoz e Diego tardelli, e o empréstimo de talisca!contratações não baratas mas pontuais!
A diretoria do Atlético foi sarcástica esses dias dizendo que o Corinthians não tem fundo p contratar. Agora estourou a bomba que eles estão 2 meses sem pagar salários dos jogadores...que dureza. Sentou no próprio rabo pra falar do outro...
Otávio dificilmente sairá para outro clube brasileiro, o Patético paranaense nunca negociaria ele com o Corinthians, os caras sabem vender seus jogadores diferentemente daqui.