Mais 2 Reforços

Otavio

Everton

Mais 2 Reforços Que Tornaria O Corinthians Melhor

Com Essas Contratações Que O Timão Faz Essas 2 Seriam até Contratação De Peso

OBS :JA FIZ UM tópico COM 3 REFORÇOS

809 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Júnior #8.420

    Eu acho que o Everton só sai pra fora do Brasil, agora o Otávio é caro mais vale o investimento, traria luan do Vasco, tentaria Diego Souza ou arrascaeta, traria marinho, tentaria o Rômulo, Felipe Gedoz e Diego tardelli, e o empréstimo de talisca!contratações não baratas mas pontuais!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Rogeria #16

    A diretoria do Atlético foi sarcástica esses dias dizendo que o Corinthians não tem fundo p contratar. Agora estourou a bomba que eles estão 2 meses sem pagar salários dos jogadores...que dureza. Sentou no próprio rabo pra falar do outro...

  • Mais Opções
    Christopher #210

    Otávio dificilmente sairá para outro clube brasileiro, o Patético paranaense nunca negociaria ele com o Corinthians, os caras sabem vender seus jogadores diferentemente daqui.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X