Cansei Carille, não dá mais!

Não aguento mais ver Jadson, Rodriguinho, Romero, Arana, Maycon jogar! Esses caras merecem banco a no mínimo 5 jogos, mais esse técnico não é homem o suficiente pra tirar esses #$!@% do time! Acabei de crer que o que aconteceu foi pura SORTE e não merecimento.

Pra mim deveria demiti-lo já para Não perder o título.

46 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X