Para quem está esperando o anúncio de novos reforços pelo Corinthians, não adianta ter pressa. Nossa diretoria já mostrou ser muito sonolenta quando o assunto é montagem de elenco.
Vale lembrar que no ano passado, peças chaves do time titular foram contatadas em:
1) Gabriel = 13/01
2) Pablo = 24/01
3) Jádson = 06/02
O ideal seria já ter adiantado o elenco para iniciar a pré temporada na florida cup.
Bem lembrado. Afora os destaques do Paulistão que sempre são disputados pelos grandes de SP. Ano passado veio Clayson, Camacho.. Enfim, paciência que tudo vai se encaixar.
'O ideal seria já ter adiantado o elenco para iniciar a pré temporada na florida cup. ' - Já penso um pouco diferente. Acho que a Florida Cup é pra testar jogadores que não tiveram chance, e condicionar fisicamente uma parte do plantel. Ao menos começar a condicionar, digo.
Jogadores que serão reforços pontuais e efetivos não precisarão de torneio amistoso. Afinal, quem é real e indubitavelmente muito bom não precisa de muito nhem hhem nhem pra mostrar serviço.
Por exemplo, se Felipe Bastos e Giovani Augusto não fizerem uma BOA Florida Cup, já da pra ter uma ideia bem definitiva que dali não vai sair nada mesmo.
Verdde e outra coisa que atrapalha é a eleição, pois o cara sai agora e o outro que ganhar provavelmente deve ter conversado nos bastidores com jogadores, mas até ocorrer esta eleição quem se lasca é o técnico que não consegue montar o time e a torcida que fica esperando para quem torcer.
Lembrando que a sonolenta diretoria terminou o ano com campeão, ou melhor 2 brasileiros em 3 anos de mandato. Não apoio a diretoria, mas parece que o Timão é o pior dos 20 da serie A candidato ao rebaixamento.
Essa é uma das realidades, a segunda é quem mais a diretoria do SCCP, quer homenagear, a diretoria do Bahia (3,5 Milhões de euros e 1 jogador por CAPIXABA) está sendo a 1° contemplada, talvez a do Vitória BA seja a segunda com R$ 8 milhões do craque TRELLEZ, e depois de tantas homenagens aos baianos
VAI TER QUANTO AINDA $$$$$$$ PARA SCCP FAZER CONTRATAÇÃO