Tópico popular

Terceiro goleiro + 6 milhões = Boa contratação!

É certo que a direção do Corinthians costuma fazer várias besteiras, principalmente em relação a contratações. Mas nesse caso eu gostei bastante dos moldes da negociação.

Afinal, o goleiro Douglas já tem 29 anos e fez apenas uma temporada em alto nível pelo Avaí (o que é muito pouco para valer mais que 5 milhões como alguns dizem), além do mais mesmo se ficasse, o goleiro não teria chances, já que Cássio e Walter são os principais e o terceiro goleiro deve ser alguém jovem como o menino Caíque França.

E quanto ao Juninho mesmo que não tenha jogado tantas partidas, é muito simples observar que é um jogador qualificado e de potencial, cabe ao Carille trabalha-lo para ser um ´´ novo Arana``.

Concluindo: Tendo Capixaba como titular e Romão como reserva (adquirindo experiencia), acredito que a lateral esquerda já esteja bem servida, agora é focar nas posições restantes (o que podemos discutir em outros tópicos).

Vai Corinthians!

881 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

46 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #4.776

    Não gostei da 'engenharia financeira' da contratação, usasse o Douglas para negociar com o Fluminense.

    Diego Souza estará vindo para o SP por 8 milhões.

    Nossa diretoria não pode ser tão promíscua assim a ponto de só querer contratar jovem que dará (aposta) retorno em uma futura negociação, precisamos de jogadores que deem retorno técnico também.

    Um exemplo: Marlone vai a custo zero para o Sport, na atual conjuntura, Marlone e mais 5 milhões pelo Diego Souza.

    Não concordei, analisando hoje, na minha opinião o Corinthians saiu perdendo nessa.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gerald #306

    Olha pau a pau já estaria de bom tamanho. Agora dar mais 6 mi, aí já complicou

  • Mais Opções
    David #2.899

    Juninho capixaba vai calar a boca se muitos aqui vi ele jogando marca muito bem e sabe o que faz pra mim melhor que avelar

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Franklin #3.297

    Ainda ficamos com uma boa porcetagem dos direitos do Douglas.

  • Mais Opções
    Willian #1.372

    Ótimo negócio, diria até, um excelente negócio...Mas para o Bahia, cujo o presidente deve estar rido da cara do Bananão, por ter conseguido vender uma incógnita à preço de ouro.

  • Mais Opções
    Rafael #132

    Mano, o Capixaba é jovem, jogador de potencial, com futuro...

    E tem alguns aí que estão achando ruim pagar 6 milhões nele?

    Não é certo que ele vai vingar, mas pra uma aposta, que já se destacou em um CAMPEONATO BRASILEIRO, é um bom valor!

    Olha a diferença do que foi ganho com o Arana e gasto pra contratar ele, claro que o Arana está em outro nível, mas o cara pode chegar e evoluir, jogar em um nível parecido com o que o Arana jogava...

    Não se lembram como era o Arana no seu primeiro ano de profissional?, ele não chegou pronto, ele cresceu com o tempo, e pode acontecer o mesmo com o Capixaba!

    Além do mais, Douglas não tinha espaço aqui de jeito nenhum, com o Walter ficando, chance zero, então além de ser justo para com o jogador deixar ele ir pra outro clube, não é uma grande perda para o elenco, aliás, não é perda nenhuma!

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X