x
Fórum do Corinthians

Diretoria paspalhona e hipócrita

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 94 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2018 às 13:47
Por Guilherme Conceição (@guilherme.conceicao5)

Maaaaaanoooooo. O que esses caras pensam do Corinthians?

Os caras São mega trapalhões.

Venderam a preço de banana o Guilherme Arana (beleza que ele já iria sair e é difícil de segurar), mas não precisava ser tão barato um cara que será tão caro futuramente;

Já o Pablo, passaramo ano todo de 2017 tentando negociar eeeeee... Nada. No final o cara saiu e vão contratar o Henrique (dispensado do Flu e muitas vezes reserva do Fluminense) para ganhar quase a mesma coisa que o Pablo pediu.

O Salvador e o principal jogador do ano **JÔ**.

Maaaaaanooooooo. Provavelmente o cara seria convocado pra seleção. Melhor jogador do Brasileirão. Deixaram o cara ir embora na primeira proposta que recebeu. O PRINCIPAL JOGADOR. Mas ai beleza, o cara foi tão Foda que venho de graça e ainda deixou *43 MILHÕES* na sua venda.

Ai sabe o que a diretoria do Timão vai fazer?

R: Priorizar as contas com o dinheiro do Jô e do Arana, ao invés de repor o que perdeu e ainda reforçar o time. Brincadeira viu...

Ai os caras pra repor a lateral esquerda trazem JUNINHO CAPIXABA por '6 milhões' + o Douglas um puta goleiro que foi em definitivo. Ou seja, os caras não sabem negociar, muito menos usar o dinheiro do Clube.

Como assim querem sanar divida e fazem um negócio deste por um lateral que é ainda uma promessa e não sabe se vai dar certo? !

Sua diretoria paspalhona é irresponsável. Presta atenção, para de fuuu a vida do Timão. A torcida tá mais preocupada com o time (que é a razão da existência do clube) do que as contas, que vocês mesmo criam para o clube.

Podem tratar de agir, no mínimo tratar de repor com qualidade os jogadores que vocês deixaram sair.

Mais respeito com o Corinthians #$!@%.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 04/01/2018 às 14:07

Pablo foi o empresário dele que atrapalhou tudo por causa de 10%

Arana preço de banana?

Pessoal reclama demais