Atacante/centroavante LIMA

O Corinthians podia Contratar o Lima pq ele está se recuperando no CT do Corinthians e não tem contrato com nenhum time, só fazer um contrato de produtividade e se ele for bem com opção de renovação de 3 anos, este LIMA é bom jogador e fazedor de gols e o Corinthians não precisaria gastar muito dinheiro com ele, olha os lances dele

370 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X