Atacante/centroavante LIMA
O Corinthians podia Contratar o Lima pq ele está se recuperando no CT do Corinthians e não tem contrato com nenhum time, só fazer um contrato de produtividade e se ele for bem com opção de renovação de 3 anos, este LIMA é bom jogador e fazedor de gols e o Corinthians não precisaria gastar muito dinheiro com ele, olha os lances dele
370 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



