Scarpa: Se for verdade, Corinthians se beneficiando

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme #14.373 @guilherme.rodrigue22 em 05/01/2018 às 11:49

Scarpa: Se for verdade, Corinthians se beneficiando

Será a primeira boa negociação do nosso querido presidente? Léo Príncipe precisa de minutos, o que não acontecerá no Timão. Mas vejo a posição de lateral direito carente de um reforço agora. O que a fiel acha?
https://t.co/jiAF5zKPVi

5.160 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Beto Fonseca #191 @betofonseca em 05/01/2018 às 22:36

Porisso que acho que nunca deveriamos ter emprestado marciel.

Joga nas duas laterais de 1 e 2 volante podia ser

Usado pra cobrir o Fagner

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/01/2018 às 13:07

Verdade.

Cecel #8 @cecelzinho em 05/01/2018 às 23:59

" "

Não mesmo...

Acho que desde que Edilson foi embora

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 05/01/2018 às 23:59

Não mesmo...

Acho que desde que Edilson foi embora

Maria #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:04

" "

O Fagner não tem um reserva direto.

Beto Fonseca #191 @betofonseca em 05/01/2018 às 22:36

Porisso que acho que nunca deveriamos ter emprestado marciel.

Joga nas duas laterais de 1 e 2 volante podia ser

Usado pra cobrir o Fagner

Igor Silva #309 @igor.silva28 em 05/01/2018 às 22:18

Já trocou até a foto do perfil amigo... Kkkkk

João Paulo Teixeira #3.071 @joao.paulo.teixeira em 05/01/2018 às 21:54

Tá e quem será o reserva do Fagner?

Anderson Silva #240 @anderson.silva8 em 05/01/2018 às 21:50

Pois pronto, já podem mandar o Léo para o Fluminense.

Ronaldo #3186 @ronaldowsk em 05/01/2018 às 12:35

" "

Mantuan é o cara, Carille já falou sobre isso.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:05

E vai ter que ir atrás de um lateral.

Cecel #8 @cecelzinho em 05/01/2018 às 14:46

" "

Acho que o Príncipe pode crescer muito ainda...

E o Abel pode ajudar ele nisso se for títular lá.

E por outro lado, Corinthians ganha com uns dos melhores meia no Brasil.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:04

O Fagner não tem um reserva direto.

Cecel #8 @cecelzinho em 05/01/2018 às 14:47

" "

Sim Mano... Mas no elenco tem jogadores que pode entrar em caso o Fagner não jogue...

Tipo Paulo Roberto, tem o Mantuan, tem o Camacho, tem o Jean que voltou do Vasco e teve uns dois jogos que ele foi para lateral

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:03

Foi o que sempre disse se o mesmo é reserva do Fagner se o emprestar tem que ir atrás de outro, tem que repassar volante que tem uns 08.

Fred #8048 @fredsiqueira em 05/01/2018 às 15:26

" "

E um bom o negócio pra ser verdade, mas e ai... Fagner vai fica sem reserva? Ele não de ferro e nem santo, ele bate que só, não temos só lateral esquerda.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/01/2018 às 17:02

Desconfio dessa negociação, tenho algo ai que não estão informando.

Cecel #8 @cecelzinho em 05/01/2018 às 15:29

" "

Ai pergunto uma coisa...

A Grande maioria fala do Principe..

A grande maioria quer o Scarpa...

Acho bem mais fácil se for verdade fazer esse negócio, e daremos um jeito na Lateral...

E outra Yago tá ai, ele já jogou como lateral também