Novo luidy?
Espero que esse Matheus não seja um novo luidy!
663 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Espero que esse Matheus não seja um novo luidy!
663 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Luidy destaque do CRB, Gustagol artilheiro da Série B e agora o artilheiro do Camp. Potiguar, na boa, acho que até o Kazin ia se dar bem no Potiguar, só espero que não seja outro esquema de empresário e de chance pra esse mulek mostrar pra que veio
Sim, ainda mais com a politica no clube de que jovem e a última opção, não vai jogar, e acabara ser emprestado.
Vamos esperar para ver, antes de criticar ou elogiar.
Não sendo jogador do Fernando Garcia, Bertolucci ou do Carlos Leite e tendo custado menos de 1 milhão de reais como foi noticiado aqui no site MEU Timão, já é um ponto positivo.
Jogador desconhecido, quando custa pouco e não é de empresário picareta, costuma dar resultado no Timão. Vide os casos de Ralf, Paulinho, Leandro Castam, etc...
Publicidade
O pessoal é sempre pessimista, é isso aí mesmo, só pode contratar medalhão a peso de ouro, se for jovem é erro
Eu acompanho bastante o futebol nordestino. Já tinha percebido aqui um talento diferenciado no Matheus, mas que precisa se fortalecer fisicamente para jogar aqui. Mas tem técnica. Se for lapidado pode dar futuro.