Post de Kleber no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Kleber Klaus
Sim, ainda mais com a politica no clube de que jovem e a última opção, não vai jogar, e acabara ser emprestado.
Sim, ainda mais com a politica no clube de que jovem e a última opção, não vai jogar, e acabara ser emprestado.