Tópico popular

Se voltar, já começa jogando quarta!

Marquinhos Gabriel!

Vi umas fotos dele participando do treino de hoje...

Alguém sabe me dizer se ele terá condições de jogo na quarta-feira?

Porém penso que ele só poderá iniciar caso Rodriguinho e Clayson realmente não tiverem condições de jogo contra a bicharada, e se ele estiver 100% recuperado, entendo que ele podera nos ajudar bastante com jogadas laterais de velocidades.

Hipoteticamente, segue minha formação para quarta-feira:

Cássio

Mantuan

P. Henrique

Henrique

Sidcley

Gabriel

Maycon

Pedrinho

Matheus Vital

Sheik (Rodriguinho caso se recupere)

Clayson (M. Gabriel se Clayson não tiver condições)

De qualquer forma, vamos atropelar elas Fiel!

VAI CORINTHIANS!

996 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

25 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X