x
Fórum do Corinthians

Seraa?

Foto do perfil de Jonas

Ranking: 3.303º

Jonas 1.096 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/11/2018 às 12:40
Por Jonas (@jonascaldas)

Tevez falando que voltaria para o Timão
Agora Andrés se encontra com kia.
Será que carlitos volta?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Raça Timão

Ranking: 5.201º

Raça 614 posts

@jown.toreto em 18/11/2018 às 13:43

Seria um salto grande na qualidade.

Foto do perfil de Mir Pepe

Ranking: 332º

Mir 8.092 posts

@pepe.dafiel em 18/11/2018 às 13:40

Se ele viesse e tivesse a gana no coração de dar uma Libertadores e consequentemente um mundial ou outro brasileiro pra torcida que o acolheu e que gosta dele do mesmo jeito que a torcida do boca juniors ele arrebentava e dava títulos pra gente.

Afinal, Emerson Sheik nos deu a libertadorez com 34 anos e o Tevez tem a mesma idade e ainda rem muito folego se quiser jogar mesmo.

O cara tem que querer...e uma torcida como a nossa é um prato cheio pra qualquer jogador que quer se consagrar se como mito e lenda.

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 18/11/2018 às 13:05

Tradicional notícia de fim de ano

Publicidade

Foto do perfil de Filipe .

Ranking: 961º

Filipe 3.700 posts

@filipe2 em 18/11/2018 às 12:58

Para que tá feio

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 18/11/2018 às 12:56

Nada a ver, não acredito nessa possibilidade e outra, o Tevez já havia dito que iria encerrar a carreira nessa volta para o Boca, esquece.

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 485º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 18/11/2018 às 12:55

O Tevez é agenciado pelo Pini Zahavi não sei se eles têm ligação com o Kia!

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 18/11/2018 às 12:51

Eles nem lembram do Timão. Estavam matando a saudade, com bebidas e churrasco. Eu gostaria que fosse verdade, mas infelizmente esse presidente está acabando com o nosso Corinthians.