Isabel
Eles nem lembram do Timão. Estavam matando a saudade, com bebidas e churrasco. Eu gostaria que fosse verdade, mas infelizmente esse presidente está acabando com o nosso Corinthians.
em Mercado da bola > Seraa?
Em resposta ao tópico:
Tevez falando que voltaria para o Timão
Agora Andrés se encontra com kia.
Será que carlitos volta?