Tópico Épico

Ezequiel Barco

Bom pelo que anda rolando e o próprio jogador já falou o Pedrinho de estar indo embora por em 30 e 40 Mi de €. Muita grana, sendo que ano que vem com cota de TV mais 250 Mi de reais. É impossível que o tal CIFUT não tenha visto o ezeqiel barco, a multa dele é 8Mide euro, e olha pelo que vi o cara joga mais que o nosso Pedrinho.

3.339 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

49 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X