Post de Marcos no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Cara joga muito! Vale no mínimo 15 milhões de euros.

Em resposta ao tópico: "Ezequiel Barco"

Bom pelo que anda rolando e o próprio jogador já falou o Pedrinho de estar indo embora por em 30 e 40 Mi de €. Muita grana, sendo que ano que vem com cota de TV mais 250 Mi de reais. É impossível que o tal CIFUT não tenha visto o ezeqiel barco, a multa dele é 8Mide euro, e olha pelo que vi o cara joga mais que o nosso Pedrinho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X