Reforços desanimadores

Esperavamos Elias, jucilei, arouca e cicero, virá baraka

Esperavamos rafinha, mariano e virá norberto

Esperavamos welligton nem, Walter, tardelli, e não virá ninguém

Esperavamos everton, marcelo e ficaremos com Danilo e Douglas

Provando uma inconpetencia incrível dessa diretoria amadora, só lixos, 2014 será pior que 2013 com esses refugos que no final serão emprestados por não terem qualidade técnica, e obviamente vão improvissar alguém na ldireita e não faremos gols, porque se depender de pato e Sheik que mais erram que fazem estamos fudidos...

561 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X