Caso Elias...

Pessoal esssa história do Elias voltar pra Portugal n esta estranha, será que não vai pintar no Timão...comentem ai..

690 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Matheus #5.992

    O sporting não é otário...pediu logo 27 milhões pq sabia que o Flamengo não ia querer...pensem...quando o Corinthians disse que o Elias era prioridade eles tavam dispostos a pegar 12 milhões...saiu até a notícia de que nossa imcompetente diretoria estava preparando essa proposta...daí surgiu o flormengo dizendo que ia oferecer 12 milhões...depois tentaram induzir o cara a entrar na justiça pra vir de graça...nao deu certo tentou dar abatimento da divida do jogador com o clube que reduziria quase metade do valor...desde então os caras la se tocaram que o flormengo é trambiqueiro...se não vier pra vai ficar por la mesmo

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X