Caso Elias...
Pessoal esssa história do Elias voltar pra Portugal n esta estranha, será que não vai pintar no Timão...comentem ai..
690 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pessoal esssa história do Elias voltar pra Portugal n esta estranha, será que não vai pintar no Timão...comentem ai..
690 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O sporting não é otário...pediu logo 27 milhões pq sabia que o Flamengo não ia querer...pensem...quando o Corinthians disse que o Elias era prioridade eles tavam dispostos a pegar 12 milhões...saiu até a notícia de que nossa imcompetente diretoria estava preparando essa proposta...daí surgiu o flormengo dizendo que ia oferecer 12 milhões...depois tentaram induzir o cara a entrar na justiça pra vir de graça...nao deu certo tentou dar abatimento da divida do jogador com o clube que reduziria quase metade do valor...desde então os caras la se tocaram que o flormengo é trambiqueiro...se não vier pra vai ficar por la mesmo
Publicidade
Sporting quer grana e o Timão não tem
Não acredito em Elias por aqui. Faz horas que especulam e mais nada.
Esquece esse cara, vamos dar valor para quem realmente quer jogar no Timão. Até entendo que ele sendo jogador do Flamengo, não iria dizer que queria voltar, mas a pedida dele ser quase o dobro do que 'receberia' lá, aí já é demais. Volta pra Portugal, trouxa...
Publicidade
Se abaixar a pedida, é uma boa.
Acho difícil.