Maior erro de Carille

A maior burrada do técnico hoje, por incrível que pareça foi tirar o Ramiro...
A ideia era tirar o Sornoza e colocar o Vital..
Com isso ganharíamos na armação e teríamos dois volantes ajudando na cobertura..
Mas o burro me tira Ramiro e põe o Claysin daí acabou com o time

54 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X