Everaldo e muito melhor do que Michel!
Everaldo se contundiu por aqui, mas quando tiver sequência, vai detonar pelo lado do campo, driblador, rápido e sabe fazer gols!
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Everaldo se contundiu por aqui, mas quando tiver sequência, vai detonar pelo lado do campo, driblador, rápido e sabe fazer gols!
197 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Guardem esse tópico e me cobrem em julho/2020
Publicidade
Drogas
E ele é melhor mesmo! Kkkk onde ele jogou pra você achar isso?
Publicidade
Tá louco mano kkkkkkkk melhor ler isso do que ser cego né. Everaldo não jogou nem 5 jogos pelo Corinthians, é canela de vidro. Podia voltar para o Fluminense e ficar por lá
Não sei. Duas apostas, uma bastante barata, e outra absurda de cara.
O que penso? Corinthians tem que esquecer Michel e ir atrás de outro jogador.A gente precisa de alguém que chegue pra resolver por ali.
Um Alex Teixeira, Roger Guedes...ou os 300 nomes que citam aqui diariamente.