Hora dos veteranos

Além da saída dos jogadores ruins que a torcida não gosta, também deveria de sair os veteranos que tem salários altos e pouco rendimento, daqui pra frente só decadência.

Jadson

Ralf

Love

Boseli

Com o salário destes 4(eis jogadores) daria para pagar o salário de 4 bons jogadores.

148 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Maicon

    Jadson - não aguenta correr 20 minutos;

    Ralf - não acerta 50% dos passes;

    Love - é esforçado, mais o corpo não obedece mais, pisa na bola;

    Boseli - não consegue dar uma corrida de 20 metros, fora da área não ajuda em nada.

    4 eis jogadores!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Christian #1.346

    Boselli? Desse ai só o Vagner e o Ralf, Jadson com aprimoramento físico, dar um bom reserva!

  • Mais Opções
    Maicon

    Achar que estes caras vão jogar o que jogaram em 2015 é se iludir. São eis jogadores. O Boseli também já estava jogando um campeonato fraco no México, onde não precisava correr muito, dentro da área ele não ruim, mais fora da área não é nada, tipo o Fredi.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X