Dedé e nikao

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #4.327 @joao.victor.pereira5 em 31/12/2019 às 18:54

Na minha opiniao o Timão deveria insisti na contratação deles que foram especulados o primeiro fazeria uma baita dupla com o gil, já o segundo disputaria a posição com o Pedrinho que oscila mt, os dois mais o sidcley eo michael mudaria o time de patamar

2.085 visualizações e 44 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samuel Araújo Oliveira #908 @samuel.araujo.olivei em 31/12/2019 às 18:56

Nikao é de lascar. Mais o Dedé esse sim chegaria e vestia o manto

Últimas respostas

Jorge Cecyn #12.293 @jorge.cecyn em 01/01/2020 às 20:15

Pela primeira vez concordo contigo, mas em partes, claro que existem problemas no futebol, e acredito realmente que se alguém tem prova suficiente tem mais é que denunciar mesmo, jamais acorbertaria safadeza, porém quando tratamos de assuntos pesados em vias públicas, as proporções são outras, além de nós existem milhares e milhões de torcedores que acompanham este fórum, e cabe a você a nós, que decidimos escrever diante da Ágora moderna ter um pouco de moderação, querendo ou não qualquer post nosso pode influenciar alguém amanhã ou depois.

Mas parabéns pelo poder de retórica, usou bons argumentos para defender sua tese, isso acho bacana, acredito que se o fórum tomasse mais este caminho elevaria o nível de discussão em pró do Corinthians.

Roger #167 @rogerlozada em 01/01/2020 às 19:52

" " O papo foi longe mas as acusações sobre ter ladrão na diretoria não vieram do nada, o André Negão estava na lista da Oderbretch onde estava escrito que ele recebeu 500 mil em propinas, fora as armas ilegais encontradas na casa dele quando a polícia fez uma busca lá. Se der um Google aí você vai achar filhos de dirigente que tiveram longos contratos com o Corinthians, isso é fato, não uma acusação infundada. O futebol é igual a política do Brasil, totalmente podre nos bastidores.

Publicidade

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 01/01/2020 às 19:52

O papo foi longe mas as acusações sobre ter ladrão na diretoria não vieram do nada, o André Negão estava na lista da Oderbretch onde estava escrito que ele recebeu 500 mil em propinas, fora as armas ilegais encontradas na casa dele quando a polícia fez uma busca lá. Se der um Google aí você vai achar filhos de dirigente que tiveram longos contratos com o Corinthians, isso é fato, não uma acusação infundada. O futebol é igual a política do Brasil, totalmente podre nos bastidores.

Jorge #12293 @jorge.cecyn em 01/01/2020 às 19:33

" " Você fala em dívida de 700 milhões, e que o Pato que deu um prejuízo de 40 milhões não é nada, Kkk, mas aí você me fala que trazer o Nikao incha o elenco e acarreta em problemas financeiros por conta da folha, pois é um jogador que vem para cumprir elenco segundo você, rapaz qualquer clube no Brasil que tenha um prejuízo de 40 milhões vai passar um bom sufoco, eu não sou dirigente do Corinthians e também não sou investigador, o que mais se vê falar por aí é ladrão é isso é aquilo, eu acredito que se for para discutir sobre as quatro linhas ok bacana, agora partir para questões de acusação eu já me retiro, acredito que nós torcedores, temos sim que fazer nosso papel, comprar produtos licenciados, virar sócio torcedor, ir aos jogos quando possível, torcer como se não houvesse o amanhã, pois é uma característica fundamental da Fiel. Agora está questão de acusar esse ou aquele na minha visão só denigre a imagem do clube, claro que devemos cobrar mas guardadas as devidas proporções, o Corinthians é muito maior que qualquer gestão, está ruim? Experimentou ler o estatuto do Corinthians? A Fiel tem voz, é ano de eleição, lege ferenda, mas ficar acusando isso não leva a nada, apenas incita situações negativas para com o Corinthians.
Nossa realidade de 2020 tem tudo para ser positiva, estamos em processo de uma busca por identidade e filosofia de jogo, atletas estão chegando, claro que A ou B sempre vão abrir o campo de discussão, eu gosto do estilo de um jogador específico, você já adota outro tipo de visão, até aí bacana, o fórum está aí para isso, mas devemos ter responsabilidade em tudo que falamos, pois a internet nada mais é que a Ágora moderna.

Jorge Cecyn #12.293 @jorge.cecyn em 01/01/2020 às 19:33

Você fala em dívida de 700 milhões, e que o Pato que deu um prejuízo de 40 milhões não é nada, Kkk, mas aí você me fala que trazer o Nikao incha o elenco e acarreta em problemas financeiros por conta da folha, pois é um jogador que vem para cumprir elenco segundo você, rapaz qualquer clube no Brasil que tenha um prejuízo de 40 milhões vai passar um bom sufoco, eu não sou dirigente do Corinthians e também não sou investigador, o que mais se vê falar por aí é ladrão é isso é aquilo, eu acredito que se for para discutir sobre as quatro linhas ok bacana, agora partir para questões de acusação eu já me retiro, acredito que nós torcedores, temos sim que fazer nosso papel, comprar produtos licenciados, virar sócio torcedor, ir aos jogos quando possível, torcer como se não houvesse o amanhã, pois é uma característica fundamental da Fiel. Agora está questão de acusar esse ou aquele na minha visão só denigre a imagem do clube, claro que devemos cobrar mas guardadas as devidas proporções, o Corinthians é muito maior que qualquer gestão, está ruim? Experimentou ler o estatuto do Corinthians? A Fiel tem voz, é ano de eleição, lege ferenda, mas ficar acusando isso não leva a nada, apenas incita situações negativas para com o Corinthians.
Nossa realidade de 2020 tem tudo para ser positiva, estamos em processo de uma busca por identidade e filosofia de jogo, atletas estão chegando, claro que A ou B sempre vão abrir o campo de discussão, eu gosto do estilo de um jogador específico, você já adota outro tipo de visão, até aí bacana, o fórum está aí para isso, mas devemos ter responsabilidade em tudo que falamos, pois a internet nada mais é que a Ágora moderna.

Roger #167 @rogerlozada em 01/01/2020 às 18:57

" " É fácil sim falar sobre Kazin e Junior Dutra, eu critiquei demais a contratação desses dois jogadores, assim como a contratação do Sornoza. Se não der para trazer jogadores que possam evoluir no clube ou cheguem para resolver, é melhor não trazer ninguém. O Pato custou 40 milhões, a dívida do Corinthians é de 700 milhões, ele está longe de ter sido o problema do Corinthians. O problema financeiro do Corinthians é roubo da diretoria e uma série de vendas mal feitas. O Renê Junior que estava livre no mercado, por exemplo, rendeu alguns milhões para o empresário dele pelo negócio. A mesma coisa aconteceu com o Jô. Sem contar contratações como a do Luidy que nunca fez uma partida por aqui e jogadores filhos de dirigentes recebendo grana na Sub-20 e sub23. O time de 2015 foi praticamente inteiro vendido e não arrecadamos nem 100 milhões, mesmo tendo o melhor jogador do campeonato no elenco e o Malcom que foi uma grande revelação. O pato está longe de ter sido um problema para o Corinthians.

Roger Lozada #167 @rogerlozada em 01/01/2020 às 18:57

É fácil sim falar sobre Kazin e Junior Dutra, eu critiquei demais a contratação desses dois jogadores, assim como a contratação do Sornoza. Se não der para trazer jogadores que possam evoluir no clube ou cheguem para resolver, é melhor não trazer ninguém. O Pato custou 40 milhões, a dívida do Corinthians é de 700 milhões, ele está longe de ter sido o problema do Corinthians. O problema financeiro do Corinthians é roubo da diretoria e uma série de vendas mal feitas. O Renê Junior que estava livre no mercado, por exemplo, rendeu alguns milhões para o empresário dele pelo negócio. A mesma coisa aconteceu com o Jô. Sem contar contratações como a do Luidy que nunca fez uma partida por aqui e jogadores filhos de dirigentes recebendo grana na Sub-20 e sub23. O time de 2015 foi praticamente inteiro vendido e não arrecadamos nem 100 milhões, mesmo tendo o melhor jogador do campeonato no elenco e o Malcom que foi uma grande revelação. O pato está longe de ter sido um problema para o Corinthians.

Jorge #12293 @jorge.cecyn em 01/01/2020 às 18:03

" " Claramente você não sabe o que fala, quem é o substituto do Pedrinho hoje? Ou melhor quem é o ponta direita do Corinthians hoje? Levando em consideração o desconforto do Pedrinho de atuar nesta posição, você simplesmente coloca suposições baseadas em carochinhas implantadas diariamente pela mídia para ter o que vender.

Amigo faça uma análise intrínseca a cada época, não adiantava exigir do Corinthians contratações de um alto investimento em um momento em que o clube nem patrocínio master tinha, e claro é mais fácil contratar um baita jogador que vem e resolve, kkk conta outr você tem noção no tamanho do prejuízo que o Pato deu ao Corinthians por pensar assim como você? Também quero ver o melhor dos melhores com a nossa camisa, mas amigo o Timão vem de uma década de sucesso e não é fácil manter o padrao, agora chegar neste momento e criticar é fácil, falar de Sornoza, Dutra, porque não vingou é fácil, lógico que eu não gostaria de ver o Corinthians com estes caras, tanto é verdade o que eu digo, que se não é o patrocínio Master hoje você estaria falando de quem hoje no Corinthians? Luan, Cantillo, Michael? Jamais meu amigo, só estamos respirando um pouco por conta da grana injetada pela BMG, então não se iluda com soberba de mister administrador, não se faz milagre sem dinheiro. Caso contrário podemos acabar feito o Cruzeiro limpa o mercado contrata o fino da bolar em 3 anos busca recuperação a ponto de abrir falência.

Jorge Cecyn #12.293 @jorge.cecyn em 01/01/2020 às 18:03

Claramente você não sabe o que fala, quem é o substituto do Pedrinho hoje? Ou melhor quem é o ponta direita do Corinthians hoje? Levando em consideração o desconforto do Pedrinho de atuar nesta posição, você simplesmente coloca suposições baseadas em carochinhas implantadas diariamente pela mídia para ter o que vender.

Amigo faça uma análise intrínseca a cada época, não adiantava exigir do Corinthians contratações de um alto investimento em um momento em que o clube nem patrocínio master tinha, e claro é mais fácil contratar um baita jogador que vem e resolve, kkk conta outr você tem noção no tamanho do prejuízo que o Pato deu ao Corinthians por pensar assim como você? Também quero ver o melhor dos melhores com a nossa camisa, mas amigo o Timão vem de uma década de sucesso e não é fácil manter o padrao, agora chegar neste momento e criticar é fácil, falar de Sornoza, Dutra, porque não vingou é fácil, lógico que eu não gostaria de ver o Corinthians com estes caras, tanto é verdade o que eu digo, que se não é o patrocínio Master hoje você estaria falando de quem hoje no Corinthians? Luan, Cantillo, Michael? Jamais meu amigo, só estamos respirando um pouco por conta da grana injetada pela BMG, então não se iluda com soberba de mister administrador, não se faz milagre sem dinheiro. Caso contrário podemos acabar feito o Cruzeiro limpa o mercado contrata o fino da bolar em 3 anos busca recuperação a ponto de abrir falência.

Roger #167 @rogerlozada em 01/01/2020 às 16:33

" " Se perdeu no que disse, primeiro porque o Pedrinho perdeu pouquíssimos jogos por lesão. Você é o cara que acha que tem que trazer jogador por trazer, eu penso o contrário, acho que tem que trazer jogador para acrescentar, seja um jogador consagrado ou um destaque de algum time no campeonato. É óbvio que contratações de jogadores podem dar errado, porém, é mais difícil de ocorrer com jogadores com mais rodagem, como um RA, Alex e Sheik que já passaram por aqui, por exemplo. O GA teve uma temporada boa no Figueirense e outra media no Atlético, onde era reserva inclusive quando foi contratado. Eu jamais teria trazido ele, assim como o Guilherme que já era um encosto no Atlético. Se tivesse passado essas contratações por um departamento de análise de desempenho esses caras jamais teriam sido contratados. Detalhe, eu assisti jogos do Atlético e posso avaliar o jogador, você claramente não viu, se não você não estaria pedindo a contratação de um jogador que erra passes de 1 metro. A questão aqui não é indicar jogador, a questão aqui é não inchar o elenco com jogadores que não precisamos. Isso é o que mais vem prejudicando o Corinthians nos últimos anos, trazer jogador quer não serve para vestir a nossa camisa e emprestar pagando salários. Pelo seu papo você deve ter sido a favor de contratações como Sornoza, Kazin, Junior Dutra, etc... Saiba que são essas contratações que enfraqueceram o cofres do clube sem dar retorno técnico que nós prejudicou nos últimos anos.

Bruno Dos Santos Sousa #1.665 @bruno.timao em 01/01/2020 às 17:22

Existir existe né cara... Mas se tratando de nomes disponíveis no mercado acho que são bons nomes

Alexandre #4165 @alexandress em 01/01/2020 às 16:46

" "

Na minha opinião, existem jogadores melhores que esses.

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 01/01/2020 às 16:56

Dedé, apesar dos pesares, é bom.

Nikao é fraco né.

Sandro Vieira #2.927 @sandrovieira em 01/01/2020 às 16:51

Com certeza são bons jogadores.

Alexandre Santos De Souza #4.165 @alexandress em 01/01/2020 às 16:46

Na minha opinião, existem jogadores melhores que esses.

Pé De Anjo #185 @diego92 em 01/01/2020 às 16:34

Vão citar o dede até cansar e não vai vir, salário acima do teto, antipatia de mts dentro do Corinthians, fora que e bixado