Deixe seu comentário
Melhor resposta
@absolonsoares em 23/08/2020 às 23:35
Acho que fato de ter optado pelos mulambos vai acontecer uma rejeição com ele. Mas seria Sim um bom reforço!
Publicidade
Últimas respostas
@teobaldo.tristao em 24/08/2020 às 06:30
O Flamengo não empresta.
@cecelzinho em 24/08/2020 às 00:42
Ele que se lasque para lá... Vamos arrumar nosso time com que temos e vamos pra cima desses caras ainda
@paulo.paixao2 em 23/08/2020 às 23:43
Acabou de chegar lá e tá com moral.