Paulo Paixão
Acabou de chegar lá e tá com moral.
em Mercado da bola > Ponta de velocidade
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, Michael do Flamengo não está tendo muita oportunidade de jogo no Flamengo, já era esperado, será que não virava tentar um empréstimo?

