Jô, centroavante do Terrão!

Acredito que cairia bem no time ainda mas com os laterais Fagner e Uendel que sabem cruzar e com o Jadson nas bolas paradas seria um ponto forte, além do mais quem acompanha o futebol dele nesse momento sabe que ele adquiriu experiência lá fora, não sentiria a pressão até por ser criado na base, e outro ponto também ele faz bem o pivô, além de tudo vai estar na amarelinha e vai fazer o gol do título... #vaicorinthians

526 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X