Vindo do Dr Osmar eu acredito!
Será?
Eu acredito no Dr osmar, e vocês?
2.246 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
2.246 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se fosse o neto! Ai se poderia chorar pq o cara estaria a kms do Timão!
Boa Dr
Dr. Osmar não acerta uma
Publicidade
Adoro o dr mais não consigo acreditar muito
Tomara! #oremos!
Pelo menos ele é o único que presta naquela emissora!