Diego Costa seria possível?
32 anos, goleador nato.
De saída do Atlético de Madrid, deve ser caríssimo mas seria uma baita contratação.
2.405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
32 anos, goleador nato.
De saída do Atlético de Madrid, deve ser caríssimo mas seria uma baita contratação.
2.405 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
9 dos sonhos
Seria ótimo, mas para ser otimista acho que há uma chance de 0,5%
Não pelo tamanho do Timão, mas pela situação das finanças...
Vai acabar indo para a China ganhar mais um bocado de milhões.
Mercado na Europa é grande mais para ele
Publicidade
Grande jogador, seria o 9 fácil da seleção por muito tempo, infelizmente não deram o devido valor, se naturalizou espanhol e escapou do 7x1, é humilhante ver Gabriel Jejum com a 9 que um dia já foi do Ronaldo.
O cara tá parecendo o ronaldo, gordão, porem não tem 1% da técnica.
Só em sonhos mesmo