Fórum do Corinthians

A perda de Walter

Foto do perfil de enio

Enio 14 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/03/2021 às 13:11
Por enio basilio rodrigues (@enio.basilio.rodrigu)

Nosso Corinthians era, entre os grandes times mundiais, o único com dois goleiros extraordinários. O Walter, por menos que tenha jogado, tinha uma média de invencibilidade superior ao Cássio. Isso era para nós um fator de enorme tranquilidade, ainda mais nessa fase tão frágil e intranquila do Timão, impossibilitado de pensar em contratações. Se fosse uma proposta milionária de um Barcelona, de um Internationale, ou do Manchester United valeria a pena analisar. Mas, vende-lo para o Cuiabá? O nível de recursos do Cuiabá é pra negociar com o Mirassol, com o Ginásio Pinhalense, nunca com o Corinrhians. Agora, o reserva de Cássio é aquele goleiro carequinha, que mede 1 metro e setenta - pra alcançar o travessão precisa subir num banquinho. Obrigado, Presidente do Corinthians: nossa única novidade é um time mais desfalcado.

115 visualizações e 2 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Fernando Oliveira Silva

Lucas

@lucas.fernando.oliv1 em 02/03/2021 às 15:01

Ótimo negócio, temos que lembrar que o Walter quase foi para o São Paulo antes deles terem acertado com o Volpi. Cuiabá é um time que está chegando agora e que enfrentaremos pouco.

Seria sacanagem continuar com o cara na reserva para sempre.

Não tem como tirar o Cássio do Corinthians, assim como não teve como tirar o Marcos da porcada em fim de carreira e não teve como tirar o Rogério das frangas. É o maior ídolo recente do clube, não tem essa de 'tira e coloca o reserva'. O Ambiente muda, o vestiário sente, o clube todo pode sentir.

Gostaria que o Walter pudesse ter sido negociado para fora do Brasil até por gratidão por tudo o que fez pelo clube, que fosse a um time que mudasse o patamar financeiro dele.

Foto do perfil de Peterson .

Peterson

@peterson1 em 02/03/2021 às 14:57

Infelizmente o Cássio e o dono do time!

E quem ameaçar a sua titularidade será negociado!

x