Raul x Bruno Mendez
Pra mim o Raul merece ser titular. Bruno mendez sentiu a pressão da sula, deu vários contra-ataque. O Raul tá jogando um clássico muito bem, com confiança, seguro, pra mim merece ser titular.
O que acham?
91 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



