Tópico popular

Sebastián Blanco (Ídolos do Fórum)!

Sebastián Blanco (Ídolos do Fórum)!

Fala, Fiel!

Vamos retornar um pouquinho para 2016, após o desmanche de 2015 a diretoria buscava reforços a altura, e um deles era Sebastián Blanco. Cotado para substituir o Jadson, ambos tinham muitas semelhanças, mesmo sendo meia atacante, uma de suas características era jogar pelas pontas, não tinham muita profundidade, porém tinham um bom drible e chute, e o principal de tudo qualidade técnica.

Hoje Blanco, se encontra no Portland Timbers, dos Estados Unidos. Está com 33 anos e tem 1,68m de altura, chegou em seu atual time em 2017,1 ano após quase fechar com o Corinthians, o atleta tinha o aval de Tite e a sua vinda era dada como certa, mas infelizmente, Guilherme do Atlético Mineiro foi contratado e vestiu a 10 do Timão.

E nessa época Sebastián era um dos 'ídolos' do fórum, junto a Teo Gutiérrez, creio que se esses atletas fossem contratados poderíamos ter chances de conquistar a Libertadores no ano, fomos eliminados nas oitavas, André perdeu um pênalti no final do jogo, e logo em seguida tivemos outro e Marquinhos Gabriel converteu, jogo acabou em 2x1 e fomos eliminados pelo critério de gols fora de casa.

E aí, Fiel! Vocês ainda aceitariam o Sebastián Blanco no elenco?
Vai, Corinthians!
⚪🦅⚫

1.261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

29 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Michael #330

    Bateu nostalgia em rs, lembro de outros ídolos como Gustavo Bou rs

    E tinham os torcedores que também são ídolos rs, o Samuka que criticava o Tite e Carille em todas as situações, a Cintia que protegia o Romero e defendia de qualquer um que criticasse rs, o mito Seu Joaquim 'não use drogas', o Cirio com seus grandes e bons textos... Esse fórum já foi top galera rs

  • Mais Opções
    Emerson #165

    A única coisa que prestou de 2016 se tratando de reforços foi o Balbuena kkk

    Esses nomes que foi especulado e contratado não deram nada depois disso.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X