O centro-avante para o Corinthians

O centroavante ideal pra reserva do Guerrero no Corinthians, Fernandão, tem 27 anos, que está no futebol turco atualmente, e não se adaptou bem, atualmente defende o Bursaspor da Turquia, ele é um matador nato, bate pênalti e tem qualidade na finalização, cabeceia bem, é alto, tem um bom porte físico, não é caro, poderia ser um bom reserva para o Guerrero, e não deve ganhar muito não, o que acham pessoal?

Alguns dados sobre ele:

Nome : José Fernando Viana de Santana.

Idade : 27 anos.

Clube de base : América - RJ.

Clubes que já jogou : América - RJ, Tombense, Flamengo, Volta Redonda, Macaé, Paysandu, Democrata, Guarani, Palmeiras, Atlético Paranaense, Bahia, e atualmente Bursaspor.

Jogos na carreira : 144.

Gols marcados : 57.

Pelo Bursaspor em 18 jogos marcou 13 gols, e tem a média de 0,72 gols por partida, ele não é aquele craque todo, mas acho que para reserva do Guerrero, quando o Guerrero estivar cansado, ou na seleção, ou até mesmo lesionado, poderia ser ultilizado o Fernandão, Fernandão é conhecido como 'O SOLDADO'. "O soldado da fiel torcida"

Qual a opinião de vocês?

513 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X