Mãe é Sagrada!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Ernane #992 @cordeiro0 em 06/07/2014 às 15:30

Bom amigos, venho aqui hoje indignado com as noticias que vejo sobre a repercussão da lesão do Neycaicai. Sabemos que em partes o Zuniga é o culpado, mas também sabemos que o Futebol é um esporte de contato e todos eles sabem dos riscos de sua profissão!

Agora por isso os torcedores virem nas redes sociais xingarem e ameaçarem a filha 'uma criança' do cara falando até palavras de baixo calão! E hoje fizeram com a MÃE! é UMA VERGONHA!

Mãe é SAGRADA! NÃO SE MEXE, NÃO XINGA.. Merece muito respeito pois não tem culpa disso e não estava em campo!

Internautas ofendem mãe de Zuñiga no Instagram neste domingo (6) (Foto: Reprodução / Webstagram) Internautas ofendem mãe de Zuñiga no Instagram neste domingo (6) (Foto: Reprodução / Webstagram)

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/07/ofensas-zuniga-seguem-na-web-e-miram-mae-e-ate-cachorro-do-jogador.html

Mãe nenhuma merece passar por isso!

Sou totalmente contra essas mentes fechadas da nossa sociedade!

O que vocês acham?

3.871 visualizações e 117 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Schneider #384 @gabriel1709 em 07/07/2014 às 18:43

Marcelo Franco #77 @marcelo.franco em 08/07/2014 às 11:52

Internet em geral é muito mau frequentada. MUITO MAL, MUUUIIITTOOO.

Atrás do teclado a pessoa expõe frequentemente o que tem de pior.

Últimas respostas

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 17:02

Muito triste!

Mas ele se recupera logo. Vai receber o salário da FIFA por um tempo agora..

Cleidson #43 @cleidson em 09/07/2014 às 16:56

" "

é uma pena isso ainda acontecer dentro de campo...

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 09/07/2014 às 16:56

é uma pena isso ainda acontecer dentro de campo...

Ernane #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:41

" "

Isso sim, mas ele já sabia que algo poderia acontecer pelos olhares que trocaram antes do ocorrido.!

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:41

Isso sim, mas ele já sabia que algo poderia acontecer pelos olhares que trocaram antes do ocorrido.!

Cleidson #43 @cleidson em 09/07/2014 às 16:33

" "

Não importa se ele dobra o joelho, é nitido a intenção do zuninga, maldade pura...

Cleidson De Almeida E Sousa #43 @cleidson em 09/07/2014 às 16:33

Não importa se ele dobra o joelho, é nitido a intenção do zuninga, maldade pura...

Ernane #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:11

" "

Se olhar para o lance podemos avaliar uma coisa bem simples, se o neycaicai não dobrasse os joelhos isso não teria acontecido.. O máximo que poderia ter acontecido é ele ter recebido uma paulistinha!

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:24

O Nigeriano não da mídia, nem curtidas no face amigo!

Lucas #1721 @lucasss91 em 08/07/2014 às 13:11

" "

Tudo isso por causa de um merdinha lotado de grana! Bando de babacas alienados! Com o Nigeriano que teve o tornozelo pelo Francês...ninguém ficou nenhum pouco preocupado! Tenho vergonha de certos brasileiros!

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:22

Obrigado amigo!

Também concordo com sua opinião.. Acho também que o Neycaicai deveria ter se protegido ou não dobrado os joelhos, pois ao ver a imagens poderiam ver que os dois já estavam trocando olhares à tempos e algo iria acontecer!

Romulo #2007 @romulo.queiroz em 08/07/2014 às 13:26

" "

Já ví jogadas criminosas e muito menos esforço das pessoas, pra citar uma, lembram do Dodô quando o Bolivar o quebrou?

http://www.youtube.com/watch?v=sqyqQ0VP3H0

Tá certo que o colombiano chegou forte, mas não vi nossos volantes afagando o James Rodriguez... Respeito a opinião de todos, mas acho que foi uma fatalidade que aconteceu com o neymar, o cara chegou com força, talvez um pouco em excesso, mas reclamar ou xingar não vai mudar nada, bola pra frente!

Concordo com você e também sou contra este tipo de atitude de xingar a mãe ou a filha do cara!

Parabéns pelo tópico!

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:18

E aceitaram isso?

A culpa toda é da nossa população... Não respeita quando veem um idoso, gestante, ou mulheres com criança de colo e deficientes mas para a Marquesine eles não falam nada, deixam tudo por causa do neycaicai.. São tudo baba ovo dele. Achei foi pouco pra eles...

Galinho #830 @galinho.paulista em 08/07/2014 às 13:28

" "

É mano... Falar de idiotas é pura perda de tempo!

Agora já estou cansado de tanta babação em cima do Neymala... Merecido? É claro que sim... Mas tem limite...

Pior... Ontem saiu no rádio... Que a Marquezine quando estava voltando do nordeste... E na fila do embarque do aeroporto... A cia aérea resolveu passá-la na frente porque estava toda tristinha e chorando por causa do mala... Ai ao invés de agradecer a todos que passou na frente... A patricinha do carai passou por todo mundo e nem para os o.tários... Os caras reclamaram não por passa-la na frente... Mas porque foi mau agradecida... é mole? É... A mina já tá se achando!

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:12

Nossos técnicos estão precisando se atualizar!

Lázaro #2571 @lazaro.m em 09/07/2014 às 10:08

" "

Brasileiro sem generalizar é ignorante, vão muito pela emoção, quem entende de futebol e acompanha os campeonatos europeus sabia que nossa seleção é fraca emocionalmente e taticamente, e que mais cedo ou mais tarde tomaríamos um sacode não com essa proporção, agora não adianta culpar ninguém nem envolver pessoas que não tem nada a ver como nossos erros, se fôssemos a melhor não dependeríamos tanto de um jogador, futebol de hoje é conjunto não individualismo.

Ernane Cordeiro #992 @cordeiro0 em 09/07/2014 às 16:11

Se olhar para o lance podemos avaliar uma coisa bem simples, se o neycaicai não dobrasse os joelhos isso não teria acontecido.. O máximo que poderia ter acontecido é ele ter recebido uma paulistinha!

Cleidson #43 @cleidson em 08/07/2014 às 14:33

" "

Desculpa cara, concordo com o post, mas dai você dizer que não viu maldade? Vc viu o jogo ou estava olhando para a a parede?

Lázaro Macêdo #2.571 @lazaro.m em 09/07/2014 às 10:08

Brasileiro sem generalizar é ignorante, vão muito pela emoção, quem entende de futebol e acompanha os campeonatos europeus sabia que nossa seleção é fraca emocionalmente e taticamente, e que mais cedo ou mais tarde tomaríamos um sacode não com essa proporção, agora não adianta culpar ninguém nem envolver pessoas que não tem nada a ver como nossos erros, se fôssemos a melhor não dependeríamos tanto de um jogador, futebol de hoje é conjunto não individualismo.