Enfermeira é Demitida!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ernane #991 @cordeiro0 em 06/07/2014 às 21:50

Bom amigos.. Fui pesquisar uma informação para dar ao nosso amigo # Thiago e me deparei com essa notícia que se encontrava em um tópico ao lado, mas fui lá pra ver do que se tratava.. E realmente me decepcionei mais ainda.. O neycaicai esta machucado, sendo bem tratado e recebendo muito bem pra isso, já a Enfermeira perdeu seu emprego só porque filmou ele e apareceu fazendo um 'V' sorrindo. E ainda foi uns filhos de uma boa mãe criticar ela!

E agora quem vai ir lá pagar as conta dela?

Não vou postar a informação completa que foi do uolixo..

Abraços.

1.335 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex Silva #3.275 @alex.cavalcant em 06/07/2014 às 22:39

A atitude desta enfermeira foi anti ética e é digna de justa causa, não porque foi com esse jogador, mas, porque ela como profissional na área médica e sabendo de todas a regras e exigências do hospital elas as contrariou. Foi dar uma de neymazete, ferrou-se.

Lucas Batista #233 @.maisquelouco em 07/07/2014 às 13:48

Se nas regras do hospital consta que nenhum paciente deve ser exposto e ela como funcionária deveria saber muito bem disso, só consigo pensar em um culpado por essa situação: ela mesma, por não ser profissional. É triste mas é a realidade.

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 07/07/2014 às 19:15

Lógico que tem de ser demitida...

É motivo, inclusive, para demissão por justa causa.

Publicidade

Herbert De Caires #2.637 @beto.raca em 07/07/2014 às 18:32

Isso não tem nada a ver com o Neymar.

Regra do Hospital de não expor pacientes. Agora essa tonta que vá procurar outro trampo e pare de fazer videozinhos de pacientes.

Vicente Da Costa Nazare Junior #499 @vicente.jr em 07/07/2014 às 18:08

Concordo com a Suspensão. A demissão foi exagerada. Ela foi burra em ter mostrado o rosto dela. Logo logo ela fala algo no face.

Wilson #3063 @iluminado2 em 07/07/2014 às 14:56

" "

Achei a atitude desproporcional. Uma advertência ou no máximo uma suspensão estava de bom tamanho.

Alan Gustavo Mendes Sanches #1.711 @buk157 em 07/07/2014 às 18:01

Lamentável...

Alex Bahu #20 @alexbahu em 07/07/2014 às 18:00

Embaçado isso!

Espero que ela consiga arrumar outro trabalho.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 07/07/2014 às 17:59

Pela foto, ainda é feia.

Porque se fosse gostosa tinha dado uma de Geisy Arruda, se fazia de vítima e depois posava para revista masculina e ganhava notoriedade.

Rafael #979 @rancatoco em 07/07/2014 às 15:23

" "

Falta de ética, demissão foi justa, e ainda tem uns filhos de uma boa mãe que acha bonitinho o que ela fez.

Baltazar Oswaldo Silva #5 @baltazar.1954 em 07/07/2014 às 17:57

Qual xarope? O Neto ou o Mauro Cesar Pereira?

Gabriel #385 @gabriel1709 em 07/07/2014 às 17:56

" "

Gabriel Schneider #385 @gabriel1709 em 07/07/2014 às 17:56

Ludy Passos Feitoza #602 @ludy17 em 07/07/2014 às 17:31

O cara num tah lascado e quer privacidade pelo menos dentro de casa!

Ernane Cordeiro #991 @cordeiro0 em 07/07/2014 às 17:09

O cara quebrou ele.. Sim.. Mas ele sabia bem que iria receber #[email protected]% da dele.. Estavam se olhando a muito tempo.. E se for observar as imagens, se ele não dobrasse o joelho iria ser apenas uma paulistinha.. Mas como ele não soube se proteger com o cotovelo acabou nisso.

Lucas #39 @lucas.ps.timao em 06/07/2014 às 22:40

" "

O cara quebrou o Neymar e tem gente que continua falando que ele é Neycaicai, não da pra entender, como alguns dizem que a Globo puxa muito o saco dele, não vejo ninguém falando que outros parecem ter inveja do mlk, acho que já tá provado que ele não é cai cai.