Ai é brincadeira

URGENTE: Tiroteio em frente ao CT do Corinthians deixa um bandido baleadoTreino do Timão estava marcado para às 15h30 desta quinta-feira

Horas antes do início do treino do Corinthians, no CT Dr Joaquim Grava, um tiroteio causou pânico nos seguranças e até mesmo na equipe de imprensa da TV Cultura, que estava no local antecipadamente para gravar uma matéria com torcedores e presenciou a cena de violência.

Por volta das 12h30, um bandido tentou assaltar um veículo que estava parado em frente ao portão onde chegam os jogadores para treinar todos os dias. Com a arma nas mãos, o assaltante atirou no vidro do carro mas, para seu azar, o condutor era um policial que estava à paisana. Ele não foi baleado.



Correndo risco de vida, o policial sacou a arma, revidou e atirou no bandido, que largou a arma e caiu na hora após levar dois tiros. A equipe da TV Cultura, Marcos Clementino (repórter), Fernando Dias (Repórter Cinematográfico) e Erinaldo Clemente (auxiliar), conseguiu escapar com segurança e registraram os momentos de tensão.

Minutos depois, viaturas da polícia chegaram para conter o criminoso e uma ambulância levou o homem baleado ao hospital. As irmãs do rapaz ficaram sabendo da ocorrência e correram para o local. Segundo elas, o irmão é morador da favela que fica atrás do CT do Corinthians.



Importante ressaltar que essa não é primeira tentativa de assalto que acontece no local. Seguranças do Corinthians já informaram que homens armados costumam assaltar pedestres que passam pelo local ou até mesmo ciclistas que utilizam a ciclofaixa para pedalar até o Parque Ecológico do Tietê.

O treino do Corinthians estava marcado para às 15h30 desta quinta-feira. O alvinegro se prepara para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Fotos/crédito: Marcos Clementino - Repórter da TV Cultura.

Matéria de Raony Coronado

2952 visitas - Fonte: tudotimao.terra

724 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

20 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Miguel #4.278
    Putz, agora o stjd vai punir o Corinthians com perda de pontos e mando de jogos
  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X