3 meses de salários atrasados... Quem diria!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #3.845 @danilo.poseydon em 06/09/2014 às 09:27

3 meses de salários atrasados essa era a situação do todo poderoso Atlético Mineiro, ué não é seu presidente, um boca aberta que vive metendo o pau no Timão, exigindo até que a cota de direito de transmissão do patético seja igual o do todo poderoso...

Vai ter primeiro metade da grandeza da gente, seus frango...

3.922 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Anderson Bp #113 @mazzafiel em 06/09/2014 às 10:06

Depois este boca frouxa vem falar que a diretoria do Corinthians é amadora, é tão amadora que esta construindo um moderno CT para as categorias de base, esta modernizando o clube social (porque. São Jorge), construiu uma arena moderna e monta times competitivos, imaginem se não fosse amadora? !

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a pagar a 'noss' ARENA!

Www.fieltorcedor.com.br

Cesar Magalhães #13 @caesar1977 em 06/09/2014 às 10:11

Os clubes no Brasil estão falindo e cntinuam a falar em craques. O no que vem escreve aí Cruzeiro se nõ usar a grana do Traficante e Presidente deles não pagará salários. Sabemos bem que a presidencia do Cruzeiro tem jatinhos lotados de drogas andando por ai e ninguém os prendem por serem deputados.

Últimas respostas

Omar Kaeamy #6.373 @meatbone.sccp em 07/09/2014 às 10:47

Querem lotar o mineirão para pagar os salários atrasados, contam com a torcida do Timão!

Publicidade

Rogério Cardoso #51 @rogerackbar em 06/09/2014 às 23:15

Nossa próxima vítima na Copa do Brasil.

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 06/09/2014 às 22:14

Pra esse medíocre cartola aparecer, ele precisa atacar alguém, e nada melhor do que o TODO PODEROSO Timão. Se preparem porque esse cartolinha, deverá defecar novamente contra nós, devido ao nosso jogo na Copa do Brasil contra eles.

Carlos Da Silva #93 @carlos.da.silva1 em 06/09/2014 às 22:02

E tão de nariz em pé ainda kkkkkkkk

Didio De Lima #1.352 @didiolima em 06/09/2014 às 18:46

Acho que é tudo por causa do Anelka kkkkkkkkkkkkkkk

Benivaldo Silva Feitosa #570 @ninhofei em 06/09/2014 às 18:31

Fala para o presidente do cocorocó mineiro kalil a boca, só ele quer falar. Vai Corinthians!

Leonardo Clausi #376 @leoclausi em 06/09/2014 às 17:08

Esse ridículo do atlético mineiro e do seu patético presidente, querem ser Corinthians a todo custo, inveja é pouco.hilários. Sonham que tem torcida grande, que são grandes, a torcida ridícula deles é menor que a nossa no interior de Minas Gerais. Time Nanico, nem eram pra ter ganho a Libertadores Ano passado, pura sorte

Lucas Batista #139 @.maisquelouco em 06/09/2014 às 16:40

Os clubes estão todos endividados e não vejo ninguém correndo pra sanar isso

Andre M #213 @andremarioyadomi em 06/09/2014 às 15:09

Mas quem fez foi o andrés e Não esse mario dorme que só finalizou o que já estava em andamento, ou seja, ele não fez p..nenhuma a Não ser contratar o pato e todos os outros jogadores vieram de empresarios!

Anderson #113 @mazzafiel em 06/09/2014 às 10:06

" "

Depois este boca frouxa vem falar que a diretoria do Corinthians é amadora, é tão amadora que esta construindo um moderno CT para as categorias de base, esta modernizando o clube social (porque. São Jorge), construiu uma arena moderna e monta times competitivos, imaginem se não fosse amadora? !

Seja Fiel Torcedor, ajude o Corinthians a pagar a 'noss' ARENA!

Www.fieltorcedor.com.br

Jack Tadeu Bahde #135 @tadeu54 em 06/09/2014 às 14:52

Concordo com presidente do franco. O sr. Kalil: Ele mesmo disse outro dia: ' Sou um IDIOTA! ' Só não explicou os motivos de sua brilhante conclusão! Portanto, temos que levar um IDIOTA a sério?