Fórum do Corinthians

Folha de SP crussificando Rafael Ramos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de felipe fantato

Felipe 38 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2022 às 10:34
Por felipe fantato (@felipe.fantato1)

Folha de SP crussificando Rafael Ramos

1: se for provado que ele chamou edenilson de macaco, tem que ser preso, não tem conversa!

2: até então ninguém da imprensa nem nós torcedores tivemos acesso a nada que comprove que Rafael foi racista, é a palavra de um contra a palavra do outro, não tem testemunha e nem imagens que comprovem a fala

3: tendo isso em mente, olhem a manchete da Folha de SP; 'Rafael Ramos é preso em flagrante por injúria racial. Corinthians paga fiança', para quem não acompanha futebol, e está alheio ao que houve, fica parecendo que foi confirmada a atitude racista e que Rafael é culpado! Basta ver os comentários da publicação que são todos já condenando o rapaz.

4: Devemos lutar por justiça! Seja ela qual for, independente de gênero ou cor de pele! Se é culpado, que pague pelo que fez, mas e se ele for inocente? Como fica? Toda essa difamação, tudo que ele vai passar nos próximos dias... A suposta vítima será acolhida pela imprensa obviamente e Rafael terá seu nome jogado na lama, mesmo sem provas até o momento...

5: temos que aguardar e ver se Rafael foi mesmo racista antes de joga-lo aos lobos, essa é minha opinião, espero não ter ofendido ninguém com ela.

6: folha de SP induzir seu leitor a condenar uma pessoa sem provas pra mim é imoral.

7: Vai Corinthians!

6.310 visualizações e 79 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Ferreira

Gustavo 47 posts

@gustavo.ferreira58 em 15/05/2022 às 10:44

A folha foi, é e sempre será um jornalismo mequetrefe, só serve para vitimistaa

Foto do perfil de Miguel Cordeiro Aguiar Neto

Miguel 3 posts

@miguel.cordeiro.agui em 15/05/2022 às 13:58

O jornal foi precipitado. Assisti o jogo e observei várias vezes as imagens exibidas pela TV e não vislumbrei qualquer prova concreta da prática do crime.

Vamos aguardar as apurações e nunca esquecer que existem dois serem humanos que devem ser respeitados.

Um atleta do Bahia passou por situação semelhante e Gerson foi irresponsável na acusação.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gipao Do Rol

Gipao 16 posts

@gipao-do-rol em 16/05/2022 às 15:41

Folha de São Paulo, uol, globo...

Tudo jornalismo polemista e partidario de ladroes.

Matariam 1000 pais e maes de família por uma notícia falsa.

Fariam alguém se matar, assassinariam a carreira e vida social de alguém por uma linha mentirosa no jornaleco.

Não são jornalistas, são... Jornalixos.

O inferno não é o bastante pra esse povo que quer acabar com a vida de um inocente.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Silva De Jesus

Diego 99 posts

@diego.silva.de.jesu2 em 16/05/2022 às 15:26

Parabéns Edenilson..

Esta feliz agora? Hemm?

Manchar a conduta de alguém sem provas?

Está feliz agora?

Foto do perfil de Marco Aurélio Bahia

Marco 59 posts

@marcoejose em 16/05/2022 às 13:59

O problema é que estão massacrando o cara e não provaram nada e se ele for inocente não vai aparecer um para falar desculpa eu fui irresponsável pelas matérias

Foto do perfil de Reginaldo Pereira

Reginaldo 26 posts

@reginaldo.pereira10 em 16/05/2022 às 12:36

Tem uns aqui que defendem esse tipo de informação, infelizmente, sem generalizar é claro.

Foto do perfil de Viktor Emanuell

Ranking: 2.005º

Viktor 1329 posts

@viktor.emanuell em 16/05/2022 às 11:19

Rafael se pronúncia totalmente calmo e o edenilson pereba nem certeza do que falou tem mídia suja.

Foto do perfil de Guto Maket

Ranking: 3.845º

Guto 598 posts

@gutomaket em 16/05/2022 às 10:54

Me desculpe. Se ele foi preso e a fiança foi paga é porque a polícia encontrou indícios do crime. Mas a investigação continua.

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 6º

Cecel 45787 posts

@cecelzinho em 16/05/2022 às 10:46

Edenilson não é lateral desde que o Tite mandava ele no lugar do Alessandro em 2012...

Além de sensacionalista esse jornaleco que se tornou a Folha ainda não entendem nada de futebol

Foto do perfil de Frase Dia

Ranking: 1.287º

Frase 2036 posts

@frase.dia em 16/05/2022 às 10:42

Triste mesmo é saber que ainda tem gente que lê e dá atenção para a Folha de SP...

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 50º

Jéssica 1226 posts

@jessica.silva10 em 16/05/2022 às 10:37

A imprensa em geral só faz algo para a população, que é o desserviço em todos âmbitos possíveis sobre qualquer tipo de assunto em geral.

Foto do perfil de Mano Oi

Ranking: 4.311º

Mano 510 posts

@manooi em 16/05/2022 às 10:30

Imprensa hoje em dia é isso aí, é aquele moleque que quando 2 começavam a se estranhar gritava:

IIIIIIIHHHHH Chamou a mãe de coxinha, o pai de empadinha e comeu os 2!

IIIIIHHHHHH Falou que sua mãe não tem pinto!

O negócio deles não é mais notícia, é fazer você pensar do jeito que é melhor pra eles.

x