Fórum do Corinthians

"Não sinto confiança nele..."

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 11 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2022 às 20:43
Por Rodrigo Forville (@rodrigo.forville1)

Frase dita pelo VP na coletiva pós jogo de hoje sobre Roger Guedes!

Sinceramente, o RG pode até ter errado com o grupo, porém no meu entendimento é o melhor jogador de frente que temos no elenco e, pelo que deu para enter, VP está fechando a porta para o jogador!

Só sei de uma coisa, se RG estivesse em campo hoje, as chances do Timão sair vencedor seria muito grande!

390 visualizações e 8 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Vladmir Arakaki

Ranking: 5.954º

Vladmir 312 posts

@vladmir.arakaki em 22/05/2022 às 20:48

Pode até ser como você disse nesse jogo. Mas pela entrevista está muito claro que falta uma dedicação maior do Guedes tanto em treino como no campo, uma coisa que pode acabar com o trabalho de um treinador é ser injusto, se um atleta não se esforça como o restante do grupo e é escalado como fica o ambiente do grupo com treinador?

Foto do perfil de Vitor Meister

Ranking: 2.824º

Vitor 894 posts

@vitor.meister em 22/05/2022 às 21:07

É engraçado como antes do vp, a fala era justamente o contrário, vários jogadores jogando com o nome, e a gente plutos da vida porque pareciam acomodados.

Ai agora a gente vê o técnico botando pra jogar, quem aparenta ter mais vontade e pedem pra jogar logo o cara que não parece estar se dedicando.

Eu também quero o Roger jogando, mas o Roger intenso, decisivo, com qualidade. Não o Roger que só quer bola no pé, que não recompoe na defesa, que não se movimenta.

Últimas respostas

Foto do perfil de Reinan Ribeiro

Ranking: 5.105º

Reinan 400 posts

@reinan.sr em 22/05/2022 às 21:14

A vai t.n.c cara o Roger Guedes é um preguiçoso do c.a.r.a.l.h.o tem de comer banco mesmo o treinador tá certo você que é uma emocionada quer que o cara jogue por causa do nome

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 129º

Carlos 10822 posts

@carfes em 22/05/2022 às 21:12

E eu não sinto no VP... Se não fosse Cássio a viola estava em caco...

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 47º

Mendigo 17872 posts

@anderson.kullowisky. em 22/05/2022 às 21:08

Nunca ví treinador jogar jogador às feras assim... O cara quer queimar o RG.

Foto do perfil de David Watson

Ranking: 715º

David 3379 posts

@david.watson em 22/05/2022 às 20:47

Colocar Guedes é deixar de criar um grupo unido, coeso e vencedor.

Guedes não vai e nem pode jogar por nome. Ele tem que jogar pelo time. Não colocar pra jogar, podemos deixar de ganhar algo, mas isso só no curto prazo. Quem quiser jogar no Corinthians tem que se doar para o time. E isso ele não faz.

Foto do perfil de Kanye West Da Fiel

Ranking: 5.682º

Kanye 338 posts

@hadaward-hdc.ent em 22/05/2022 às 20:45

Vai muito além disso cara nós somos o Corinthians.

Podia ser o Messi... #[email protected]%

Ou soa sangue eu pode ir embora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gabriel Tfarcenim

    Super Roni Salvador

    Última resposta 9 segundos por Primo Primo que tem 6.406 posts no fórum

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Gonçalves

    Está um Timaço!

    Última resposta 17 segundos por Fernando que tem 569 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roger Viana

    Orem pela minha Avó! Vai Corinthians!

    Última resposta 19 segundos por Marcos Big Marck que tem 3.901 posts no fórum

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jadher Thallyson

    Sinceramente estou preocupado

    Última resposta 19 segundos por Aldrei Silva que tem 1.477 posts no fórum

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Guimarães

    Du queiroz é o volante "favorito" do futebol europeu

    Última resposta 19 segundos por Rodrigo costa que tem 1.487 posts no fórum

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CORINTHIANS TIMAO

    A história se repete Willian x Du Queiroz Vitor Pereira é lisoooooo...kkkkk

    Última resposta 26 segundos por CONCONCO que tem 188 posts no fórum

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JanelaAnonima HoraDoShow

    Porcada tá tomando muitos gols

    Última resposta 27 segundos por Carlos Eduardo que tem 7.005 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de JEFERSON SOUZA

    E o Luciano hein...

    Última resposta 27 segundos por Vinicius Meneses que tem 62 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius abreu

    Quantos % o Corinthians tem do Du Queiroz?

    Última resposta 40 segundos por Luiz Antonio Pereira que tem 395 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno

    Chegando reforço na zaga

    Última resposta 41 segundos por David Watson que tem 3.379 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Guilherme Silva

    O Raul Gustavo é tão ruim quanto vocês dizem?

    Última resposta 43 segundos por Primo Primo que tem 6.406 posts no fórum

    112respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Bellinazzi

    Seria Muito engraçado se...

    Última resposta 44 segundos por Aparecido Nascimento que tem 2.083 posts no fórum