Punição Para o Flamengo?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Danilo #3.840 @danilo.poseydon em 15/09/2014 às 09:18

Será que vão pegar as imagens da confusão em torno do estádio ontem e denunciarem o Flalido? A torcida do Corinthians foi impedida de sair do estádio.

que comecem os Jogos!

620 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Lucas Batista #139 @.maisquelouco em 15/09/2014 às 17:07

Se eu não me engano brigas em volta do estádio não cabem mais ao STJD.. Isso se não estou enganado!

Publicidade

Thiago G #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 13:09

Meu amigo ivan Não sei se você entrende muito sobre tribunal, porem a acusação da promotoria foi desqualificada pra outro artigo, de conduta violenta e não de agressão como os proprios disseram agressão é algo grave tem intenção você não pode julgar a intenção num lance de trombada se tivesse intenção daria um soco na cara do arbitro e não um esbarrão.

E lhe pergunto novamente, os esbarrão do arbitro no valdivia contra o Palmeiras o klaus levou quantos jogos de suspensão?

Ivan #633 @ivan.avare em 15/09/2014 às 13:04

" "

Seja corinthiano mas não seja cego. Até os proprios jogadores entenderam que foi agressão ao árbitro e ele foi condenado com a pena mínima para o caso: 180 dias. Depois no pleno a pena cai pra 3 jogos. Isso é brincadeira, só mostra que o STJD não sabe o que faz.

Ivan Pereira #633 @ivan.avare em 15/09/2014 às 13:04

Seja corinthiano mas não seja cego. Até os proprios jogadores entenderam que foi agressão ao árbitro e ele foi condenado com a pena mínima para o caso: 180 dias. Depois no pleno a pena cai pra 3 jogos. Isso é brincadeira, só mostra que o STJD não sabe o que faz.

thiago #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 13:01

" "

Liberando o petros do que? De ser condenado por 6 meses por um esbarrao num juiz? Você tá brincando né meu amigo você acha que o justo seria pegar 6 meses por isso? Quantos meses pega um arbitro que deixa de anular um gol irregular? Ou o próprio claus que trombou no valdivia no jogo contra agente pegou quantos jogos de suspensão?

E pra ilustrar os erros de arbitragem achei um tópico bem lucido sobre o assunto de um amigo do site espero que abra seus olhos.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/113577/sera_so_coincidencia_ou_simplismente_azarveja_e_diga_o_que_acham_disso

Thiago G #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 13:01

Liberando o petros do que? De ser condenado por 6 meses por um esbarrao num juiz? Você tá brincando né meu amigo você acha que o justo seria pegar 6 meses por isso? Quantos meses pega um arbitro que deixa de anular um gol irregular? Ou o próprio claus que trombou no valdivia no jogo contra agente pegou quantos jogos de suspensão?

E pra ilustrar os erros de arbitragem achei um tópico bem lucido sobre o assunto de um amigo do site espero que abra seus olhos.

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/113577/sera_so_coincidencia_ou_simplismente_azarveja_e_diga_o_que_acham_disso

Ivan #633 @ivan.avare em 15/09/2014 às 12:56

" "

O tribunal foi muito a nosso favor liberando o Petros. E a juizada é ruim mesmo...

Ivan Pereira #633 @ivan.avare em 15/09/2014 às 12:56

O tribunal foi muito a nosso favor liberando o Petros. E a juizada é ruim mesmo...

thiago #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 12:42

" "

E ainda tem corinthiano de carteirinha que bate no peito e garante 'não mais arbitragem errar é nomal erram para todos os lados' não mais o stjd errar é normal erram igual pra todo mundo.

Não é bem isso o que vemos o que estou vendo são erros todos os jogos de arbitragem de tribunl e etc contra agente.

Ivan Pereira #633 @ivan.avare em 15/09/2014 às 12:55

Eu li em algum lugar que torcedores do Botafogo se infiltraram na torcida do Flamengo para armar confusão. Não duvido nada. Muito fácil meia duzia de torcedor dos bambis entrar no meio da torcida corinthiano, se passando por nós, e ficar xingando o Rogerio Ceni só pra ferrar com o Corinthians. Tá muito estranho isso tudo...

Francisco Das Chagas Medeiros Damasceno #500 @fchagasmedeiros em 15/09/2014 às 12:53

Boa.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/09/2014 às 12:47

Tem toda razão concordo plenamente com você, somos sim os mais prejudicados.

thiago #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 12:42

" "

E ainda tem corinthiano de carteirinha que bate no peito e garante 'não mais arbitragem errar é nomal erram para todos os lados' não mais o stjd errar é normal erram igual pra todo mundo.

Não é bem isso o que vemos o que estou vendo são erros todos os jogos de arbitragem de tribunl e etc contra agente.

Thiago G #18 @thiago000 em 15/09/2014 às 12:42

E ainda tem corinthiano de carteirinha que bate no peito e garante 'não mais arbitragem errar é nomal erram para todos os lados' não mais o stjd errar é normal erram igual pra todo mundo.

Não é bem isso o que vemos o que estou vendo são erros todos os jogos de arbitragem de tribunl e etc contra agente.

Maria #2 @gracinhado.timao em 15/09/2014 às 12:39

" "

Tem toda razão Thiago esses 02 lixos falidos não são punidos nunca mesmo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 15/09/2014 às 12:41

Pois é nem os arbitros FIFA escapam mais de apitar para o Flalido.

Danilo #3840 @danilo.poseydon em 15/09/2014 às 09:39

" "

Perseguição? Azar? árbitros mal intencionados? Culpa do destino? Conspiração? Iluminatis?

Não é só a p%[email protected] da CBF!