Retirada de cadeiras da Arena
Acabaram de noticiar na rádio Transamérica que foi acordado entre SCCP e PM, que serão retiradas as cadeiras da Arena no setor Visitante e Setor Norte, onde ficam as TO.
Eu considero mais uma derrota... O que acham?
247 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



