‘Guerreiro de duas Nações’

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Jorge #7.660 @jorge22 em 24/09/2014 às 18:03

Parabéns Paolo!

Nação Corinthiana 33 milhões de Loucos.

Nação Peruana 29 milhões de habitantes.

#SalveGuerreiro

Parabéns pelo o centésimo jogo.

1.257 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Phelipi Pereira Da Silva Costa #287 @phelipi em 24/09/2014 às 18:08

#aprende a decidir com Guerrero Luis fabiano!

Leandro Valentim #229 @leandrocvsccp em 25/09/2014 às 00:22

Se ele faz o gol, não sairia o do figueirense

Últimas respostas

Ricardo Storti #1.643 @ricardo.storti em 26/09/2014 às 17:16

Foi o que disse. Estão na minha história.

Junto com Viola, Neto, Tupazinho, Ronaldo Giovaneli, Marcelinho, Vamp, Liedson e toda essa turma mais recente para o seu ponto de vista. E isso não significa, em absoluto, que eu não respeite a história dos ídolos mais antigos, embora não tenha afinidade com nenhum deles, já que só os conheço de ouvido e parcas imagens que consigo encontrar vez ou outra, infelizmente.

Quanto ao 'capricho da sorte', dispenso falar sobre. Conjecturas não cabem aqui.

Quanto a salários, é só reflexo da evolução e do profissionalismo, para o bem ou para o mal. Assim como Garrincha morrer pobre e Neymar ser trilionário antes dos 20 anos.

Nosso foco não era esse.

Temos diferenças em alguns aspectos, calcados na nossa própria história e experiência de vida com o clube. Talvez seu desgosto atual seja o meu amanhã.

Talvez o seu Basílio tenha sido o meu Viola. Tal qual eles são, hoje, o Romarinho do meu filho de 6 anos.

A história se renova, e a vida segue em frente.

Forte abraço, meu caro!

Publicidade

Lázaro Macêdo #2.077 @lazaro.m em 26/09/2014 às 07:44

Claro meu amigo, sempre respeitando as opiniões eu particularmente acharia muito difícil um homem como você ser impositivo abraços.

Lázaro Macêdo #2.077 @lazaro.m em 25/09/2014 às 20:26

Boa Noite meu querido amigo, ele ainda pode não estar nesse patamar dos jogadores que citou, mais gosto muito da forma com que ele se doa nos jogos mesmo ganhando o alto salário, e mais tenho uma plena convicção que não agora mais logo logo vai estar no patamar dos grande que vestiram nossa camisa, não pelos gols mais pela força, determinação, garra, profissionalismo e por se doar ele tem a cara do Corinthians.

Ricardo Storti #1.643 @ricardo.storti em 25/09/2014 às 17:06

Molimdoro, o respeito é mútuo, tenha certeza.

Também sou Corinthiano. A menos tempo que você. Mas não menos corinthiano. Nem mais.

Números sem contexto são frios.

Com contexto, 1 gol nunca é só 1 gol.

1 gol pode significar 3 pontos e decidir 1 ano de trabalho.

1 gol pode significar uma classificação.

1 gol pode significar a diferença entre ser campeão do mundo ou cair pra uma 2ª divisão.

Guerrero já está na história recente do Corinthians. Daqui 20 ou 30 anos estará no hall dos mais importantes caras que já vestiram essa sacra camisa.

E pra mim já está. Não pela quantidade de gols ou pelo contexto deles.

Apenas e tão somente pela forma como honra nosso manto. Sempre.

Com todo respeito.;)

Ricardo Storti #1.643 @ricardo.storti em 25/09/2014 às 15:43

Então só toma cuidado pra não urinar no manto, por favor.

Ricardo Storti #1.643 @ricardo.storti em 25/09/2014 às 14:58

Mito!

Guilherme Faber Da Silva #1.195 @chileno21 em 25/09/2014 às 14:44

Ídolo!

Sergio T #148 @sergio.t em 25/09/2014 às 11:06

Paolo guerrero bom jogador e boa pessoa merece atencao especial!

Leandro Valentim #229 @leandrocvsccp em 25/09/2014 às 00:22

Se ele faz o gol, não sairia o do figueirense

Lucas Brilhante #191 @lucas.brilhante em 25/09/2014 às 00:19

Depois do jogo, acho que tem que inverter os nomes.

Phelipi #287 @phelipi em 24/09/2014 às 18:08

" "

#aprende a decidir com Guerrero Luis fabiano!