Tite, Oswaldo ou Mano?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Josmar @josmar.rosa em 29/09/2014 às 10:07

Tite recentemente recusou diversas propostas para ser treinador preferindo assim estar se aprofundando em conhecimentos no futebol. Principalmente no futebol da Europa.

Para o cCorinthiansé o nome mais provável pra 2015.Porém, existe o interesse por parte dos conselheiros de mudar um pouco esse revesamento entre Tite e Mano e colocar Oswaldo de oliveira(campeão do mundo com o cCorinthiansem 2000), para ter um treinador mais ousado já que Mano e Tite gostam de ter um time forte em defesa e ataque fica em 2º plano.

Tite ficou 1 ano afastado do futebol para se dedicar a estudar novas técnicas e como ele mesmo diz se 'reciclar'e quando voltar pretende por em prática esses estudos.

Para você amigo corinthiano o que você prefere?

- Continuar com Mano e dar mais tempo para ele trabalhar?

- Tite voltar?

- Oswaldo assumir o Corinthians e arriscar um pouco mais no velho campeão?

-ou outra opção?

1.926 visualizações e 144 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alex Bahu #22 @alexbahu em 29/09/2014 às 12:12

Entre esses 3 cidatos eu vou de Tite!

Mas se colocasse o Marcelo Oliveira aí com certeza a resposta seria Marcelo!

Aguero . #236 @12586 em 29/09/2014 às 19:46

Acho que vai ser o Adenor, não vejo ousadia na diretoria pra contratar o Oswaldo.

Últimas respostas

Alex Bahu #22 @alexbahu em 01/10/2014 às 20:36

Mesmo assim ele não teve nenhum trabalho grandioso de 2005 pra ká.

Cecel #9 @cecelzinho em 01/10/2014 às 14:10

" "

Pow ele não vez nenhum grande trabalho... Mais é um cara ousado... Me lembro que aquele ataque com Tevez e Nilmar começou com ele

Publicidade

Cecel Rodrigues #9 @cecelzinho em 01/10/2014 às 14:10

Pow ele não vez nenhum grande trabalho... Mais é um cara ousado... Me lembro que aquele ataque com Tevez e Nilmar começou com ele

Alex #22 @alexbahu em 29/09/2014 às 18:58

" "

Sei lá mano, qual o grande trabalho do Márcio nos últimos anos?

Alex Bahu #22 @alexbahu em 30/09/2014 às 15:42

Kkkkkkkkk

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/09/2014 às 13:20

" "

Não tem nada de besta esse menino, kkkkkkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/09/2014 às 13:20

Não tem nada de besta esse menino, kkkkkkkkkkkkk.

Alex #22 @alexbahu em 30/09/2014 às 12:24

" "

O Osvaldo de Oliveira ali, até então caiu na canoa e saiu remando... Aproveitou pra fazer o nome dele.

Alex Bahu #22 @alexbahu em 30/09/2014 às 12:24

O Osvaldo de Oliveira ali, até então caiu na canoa e saiu remando... Aproveitou pra fazer o nome dele.

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/09/2014 às 09:05

" "

Exatamente nem de técnico precisava.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/09/2014 às 10:42

Eu não duvido nada já que estão em pé de guerra.

Joás #3099 @joas.maia em 30/09/2014 às 10:30

" "

Um amigo meu são paulino disse que a briga politica no clube pode o afastar. E teve diretores que entraram em contato com o Tite para o ano que vem

Luis Lima #97 @luislima em 30/09/2014 às 10:31

1- Tite

2- Osvaldo

3- Muricy

4- M. Oliveira

200- Claudia Raia

201- Luciana Gimenez

202- Serginho Groisman

203- Mano Menezes

Joás Maia #3.099 @joas.maia em 30/09/2014 às 10:30

Um amigo meu são paulino disse que a briga politica no clube pode o afastar. E teve diretores que entraram em contato com o Tite para o ano que vem

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/09/2014 às 15:18

" "

Mais será que ele está ameaçado de sair do cargo.

Josmar Rosa @josmar.rosa em 30/09/2014 às 09:53

Será que o luxa era boa aposta também?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/09/2014 às 09:05

Exatamente nem de técnico precisava.

Alex #22 @alexbahu em 29/09/2014 às 18:58

" "

Pra ser honesto o time de 2000 foi montado pelo Luxemburgo, e aquele time nem treinador precisava, pois o Rincon era o técnico. Kkk