Corinthians no tapetão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jon #169 @jow.inacio em 09/10/2014 às 14:24

Calma, não é o mesmo tapetão do florminense kk

E sim da nossa Arena, pqp! Como pode tão perfeito?

ds foto tirada antes do último jogo contra o sport clube recife

6.731 visualizações e 105 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fabinho Sccp #98 @fabinhosccp em 09/10/2014 às 14:29

Esse tapetão ai só nos dá alegrias... Já o carioca...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 09/10/2014 às 17:23

Mas também esse gramado é muito bem cuidado, não poderia destoar do restante do estádio tinha que ser perfeita mesmo.

Últimas respostas

Antonio Adriano Reis #595 @adrikings em 11/10/2014 às 08:15

Tinha que chamar o 'véinho' que o Pato fez mandarem embora dos Bambis quando reclamou da grama alta. O cara trabalhava há anos com a grama do morumbixa e foi demitido e passa por dificuldades financeiras... Bixarada é um lixo mesmo...

Publicidade

Ronny Barbosa De Santana #937 @ronnysccp em 11/10/2014 às 08:04

Perfeito... Fantástico!

Guilherme Lopes Losoya #3.793 @guiquikas em 11/10/2014 às 01:33

é de arrepiar, saber que é nosso

William Gomes #4.548 @goomes em 11/10/2014 às 01:28

Magnífico... Vai Corinthians!

Wagner Banciela De Oliveira #252 @banciela em 11/10/2014 às 01:06

Perfeito..como pode jogador profissional errar passe de 3 metros nesse tapete?

Elizeu Santos #728 @elizeu.santos em 10/10/2014 às 22:15

Céloko... Top demais mesmo

Cosme Barreto #6.403 @cosme.barreto em 10/10/2014 às 21:54

Jogar nesse lindo e ótima gramado, e depois ir fazer um jogo em outro estádio tipo o terrão do maracanã, é mesmo de doer a batata das pernas, rsrsrs, e vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Corinthiansssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Davidson Ferreira #2.171 @davidson.ferreira em 10/10/2014 às 21:43

Pow que susto, senti até um aperto no coração agora, ufa!

Rodrigo Timao #835 @rodrigocoringao em 10/10/2014 às 20:18

Melhor arena do mundo #fato

Edson @#!%&* #4.610 @edson.1910 em 10/10/2014 às 20:12

A rede globo não mostra, mas o gramado do morumbicha e uma bosta.Em compensação o nosso e perfeito.