Corinthians no tapetão!
Calma, não é o mesmo tapetão do florminense kk
E sim da nossa Arena, pqp! Como pode tão perfeito?
foto tirada antes do último jogo contra o sport clube recife
6.845 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Calma, não é o mesmo tapetão do florminense kk
E sim da nossa Arena, pqp! Como pode tão perfeito?
foto tirada antes do último jogo contra o sport clube recife
6.845 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Tinha que chamar o 'véinho' que o Pato fez mandarem embora dos Bambis quando reclamou da grama alta. O cara trabalhava há anos com a grama do morumbixa e foi demitido e passa por dificuldades financeiras... Bixarada é um lixo mesmo...
Perfeito... Fantástico!
é de arrepiar, saber que é nosso
Publicidade
Céloko... Top demais mesmo