Fórum do Corinthians

UOL: Corinthians tem desconforto interno com modelo de trabalho de Vítor Pereira

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 390º

Henrique 5574 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/08/2022 às 17:04
Por Henrique Garcia (@henrique.garcia5)

Eis a notícia: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/08/05/corinthians-tem-desconforto-interno-com-modelo-de-trabalho-de-vitor-pereira.htm Corinthians tem desconforto interno com modelo de trabalho de VP Corinthians tem desconforto interno com modelo de trabalho de VP Pressionado por maus resultados no mata-mata, o Corinthians enfrenta também um desafio interno no momento mais importante de sua temporada. Alguns pontos do... uol.com.br uol.com.br

O UOL Esporte ouviu pessoas próximas a cerca de um terço dos jogadores do elenco e um integrante do departamento de futebol. Os pontos de maior incômodo são três:

Treinos Na véspera do jogo não há treino coletivo de 11 contra 11, tradicional no futebol brasileiro e ao qual muitos estavam acostumados. O treinador prefere diminuir o tamanho do campo e intensificar o treino.

Escalação em cima da hora Vítor Pereira não revela o time na véspera na intenção de que todos se preparem como titulares. Jogadores preferem saber antes quem vai jogar.

Declarações Há desconforto com algumas declarações públicas do treinador em entrevistas coletivas. As críticas nominais criam insegurança em parte dos atletas: 'Quem será o próximo? '

Se isso for verdade, o que o Corinthians precisa é que se renove o contrato deste treinador imediatamente e encerre os vínculos desses acomodados.

O profissionalismo vence muito, o exemplo está a poucos quilômetros de distância.

5.125 visualizações e 133 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Thiago Matias

Ranking: 1.775º

Thiago 1578 posts

@thiago.thiago11 em 05/08/2022 às 17:09

Jogadores brasileiros são muito acomodados, no Corinthians mais ainda. Tem que falar pra eles que são profissionais, e não jogadores de pelada

Foto do perfil de Debora Soares

Ranking: 55º

Debora 1044 posts

@debora.soares1 em 05/08/2022 às 17:11

Esse 11 contra 11 acho que seria bom voltar, eu já estava desconfiada ele não treinava assim, acho que por isso nosso time não tem entrosamento.

OS outros 2 itens mimi demais desses jogadores.

Eu renovaria com ele só para acabar esses jogadores mimados.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Pabloo Vinícius

Ranking: 656º

Pabloo 3791 posts

@pabloo.vinicius em 06/08/2022 às 18:14

Até quando vai isso ai?

Reclamaram do Carille, Thiago Nunes, Mancini, reclamaram do Sylvinho no começo porque era pilhado demais agora reclamam do VP.

Bando de acomodados, o gerente de futebol não tem coragem de dar as caras pra respaldar o treinador?

Foto do perfil de Guilherme Caxias

Ranking: 1.134º

Guilherme 2325 posts

@guilherme.caxias em 06/08/2022 às 18:00

Não quer ter o nome citado na coletiva? Joga bola, desgraça!

Foto do perfil de Samuel Silva

Ranking: 4.107º

Samuel 571 posts

@samuel.silva78 em 06/08/2022 às 17:54

Jogadores mimados! Eles têm de entender que o técnico o chefe. O mais engraçado é que quando estão na Europa é sim, Senhor! Fazem tudo que o técnico manda, quando voltam querem mandar no time.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 59º

Arnaldo 16364 posts

@arnaldo.costa em 06/08/2022 às 15:36

Quem não tiver confortável pode procurar o rumo... Pra mim, VP tem prioridade

Foto do perfil de Caique Silva

Ranking: 1.534º

Caique 1804 posts

@caique.silva1 em 06/08/2022 às 15:27

Sério é por causa disso que eu às vezes perco o tesão no futebol, jogadores mimados demais, entra treinador e sai treinador são sempre as mesmas reclamações por parte desses atletas.

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 606º

Laurence 4055 posts

@laurence.olivier em 06/08/2022 às 15:04

Os caras tão de mimimi por um 11x11? Kkkk

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 352º

Marcos 5909 posts

@marcosaa em 06/08/2022 às 14:56

O SCCP quer renovar há tempos. Mas quem não quer é o VP. Então segura um.pouco. Se renovar só em dezembro

Foto do perfil de Felipe Quintino

Ranking: 2.611º

Felipe 1013 posts

@fquintino em 06/08/2022 às 14:42

Tem que mandar embora os mimados e os que restaram da panela

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 263º

Jose 7192 posts

@jose.roberto68 em 06/08/2022 às 12:57

Enquanto o Timão estiver devendo uma bala para certos jogadores antigos que se acham os donos do time está triste situação jamais mudará.

Foto do perfil de Psykratos Duckgirl 3³

Ranking: 1.897º

Psykratos 1461 posts

@dndn333 em 06/08/2022 às 12:45

Treinos Na véspera do jogo não há treino coletivo de 11 contra 11, tradicional no futebol brasileiro e ao qual muitos estavam acostumados. O treinador prefere diminuir o tamanho do campo e intensificar o treino.
- Frescura e nhenhém de jogador mimado

Escalação em cima da hora Vítor Pereira não revela o time na véspera na intenção de que todos se preparem como titulares. Jogadores preferem saber antes quem vai jogar.
- Isso aqui daria pra adaptar

Declarações Há desconforto com algumas declarações públicas do treinador em entrevistas coletivas. As críticas nominais criam insegurança em parte dos atletas: 'Quem será o próximo?
- Virem homens, de preferência contra o Flamengo, ou peguem a rua.

x