Fórum do Corinthians

Xupa grupo folha uolixo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moisés

Ranking: 988º

Moisés 2499 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/11/2014 às 12:13
Por Moisés Pinheiro (@moisazl)

Acho que nosso boicote a este grupo de imprensa anti esta dando resultado.

http://www.portalimprensa.com.br/noticias/brasil/69139/folha+de+spaulo+demite+15+jornalistas+alegando+problemas+financeiros

'Folha' demite 15 jornalistas por problemas financeiros; novos cortes podem acontecer

Vamos lá Fiel continuem negando assinaturas e esculhambando os vendedores até esses 'jornalistas' respeitarem nosso estádio e principalmente nosso clube.

8.209 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Eduardo Nery Valim

Ranking: 14.063º

Eduardo 58 posts

@eduardo.nery.valim em 05/11/2014 às 12:57

BOICOTE intenso CONTRA A BAND só servem para babar pelo Corinthians quando ganhamos ou interessa, do contrário DESTROEM O TIME, CLUBE, TORCIDA, COM MENTIRAS, POLÊMICAS FORÇADAS E COM PIADAS DE TORCEDOR ANTI!

NUNCA MAIS ASSISTI ESSES LIXOS : Milton Fezes, Regorgitada Fanha, Cretinilson (papagaio de pirata da Regorgitada).
Foto do perfil de Andres-ladrão De Nome

Ranking: 172º

Andres-ladrão 8764 posts

@alyssonnunes em 05/11/2014 às 12:42

Boa, fiquei mais feliz agora.

Últimas respostas

Foto do perfil de Gerson Neme

Ranking: 3.749º

Gerson 624 posts

@gneme em 06/11/2014 às 10:56

Parabéns a todos os corinthianos que levantaram a bandeira da indignição contra o apelido jocoso e a inveja de jornalistas revoltados com a ascenção do Corinthians! Estamos vencendo essa cruzada! Falta pouco para alguns como José Silvério, Uol, Folha, Metro e outros passarem a respeitar nossa história!

Publicidade

Foto do perfil de Manoel Messias Vieira Ramos

Ranking: 251º

Manoel 7010 posts

@cassanti em 06/11/2014 às 10:41

Só há um jeito de acabar com essa 'gentalha': atacando no seu ponto mais sensível, o bolso. Deixei de ser assinante da 'Falha' e passo longe do 'uolixo'! Viviam às custas da ditadura e não sabem conviver com a Democracia! Então morram! Não nos deixarão saudade!

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 107º

Flávio 11374 posts

@issao em 06/11/2014 às 09:31

É isso aí. Melhor forma de protestar, ao invés de pedir regulação ou controle dos meios de comunicação.

Não agrada? Deixa de consumir. Aí está um resultado disso.

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 197º

Carlos 8113 posts

@carlos.da.silva1 em 06/11/2014 às 08:31

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 197º

Carlos 8113 posts

@carlos.da.silva1 em 06/11/2014 às 08:31

Chupaaaaaaaaa

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 346º

Lucas 5731 posts

@alvifiel em 06/11/2014 às 08:23

Vamoa para o próximo!

Foto do perfil de Karina Britto

Ranking: 199º

Karina 225 posts

@karina.britto em 06/11/2014 às 02:13

Sei não! Quem garante que eles não estão despedindo 15 jornalistas corinthianos?

Foto do perfil de Henrique .

Henrique 9 posts

@henrique22 em 05/11/2014 às 23:20

Vamos boicotar todos os veículos d imprensas que insistem em chamar nosso estádio d itaquerao, não comprando jornais, não assistindo programas e não acessando os sites desses lixos (uol, ESPN e folha) assim mostraremos a força da nação corinthiana

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 55º

Ricardo 16771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 05/11/2014 às 23:19

Só não digo que foi a melhor notícia porque a melhor mesmo seria falencia, mais já deixou a nação feliz...#chupauolixo

Foto do perfil de Paulo Ferraz

Ranking: 9.268º

Paulo 143 posts

@paulo.ferraz1 em 05/11/2014 às 22:00

Não chego a desejar a desgraça deste jornal, mas concordo que é de extrema infelicidade a posição ANTI CORINTHIANS da Folha, se não vejamos dar apelidos a quem não o deseja, embora muito comum, hoje é considerado buling, pois o Corinthians não deseja o nome repetido inúmeras vezes.

Caberia em tese um processo contra jornal. Por difamação.

x