Aonde nosso querido time vai parar
Infelizmente o club cada dia entristece mais o torcedor fazendo essas merdas aff que porcaria que esse povo faz com o nosso time que agente tanto ama o time nunca revela ninguém e quando revela deixa ir assim sem mais nem menos muito triste isso da vontade de chorar vendo uma coisa dessa em nosso club pq o povo que comanda só pensa em grana e não no time tem hora que da vontade de abrir mão nem acompanhar mais nada pq no Corinthians as noticias que tem nunca são positivas em vez de investir nos meninos para termos orgulho da nossa categoria de base vocês dão de graça como se n fosse nada mesmo que eles paguem um valor por eles é mixaria pq são garotos de futuro que jaja vão estar valendo o triplo o que adianta ter um time de base se nada é do club tudo que o time traz é investidores investidores até a base os dnos são investidores vai se #$!@% eu lavo as minhas mãos e acho que todo corintiano tinha que fazer o mesmo protestar deixar de ir aos jogos pq eles n pensa na gente..
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



